Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Pinheiro de Aragão - Lamego Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Família Pinheiro de Aragão - Lamego #127407 | jleonelc | 04 set 2006 11:03 Caros utilizadores do fórum, Se me puderem ajudar na pesquisa desta família, agradeço contribuições. Cumprimentos. João Leonel Resposta Link directo: RE: Família Pinheiro de Aragão - Lamego #127591 | ljmp | 06 set 2006 16:34 | Em resposta a: #127407 Boa tarde. Possuo dados genealógicos da família em questão. Queira contactar-me através do meu e-mail (ljmp@portugalmail.com). Cumprimentos. Resposta Link directo: RE: Família Pinheiro de Aragão - Lamego #344730 | aníbal | 04 abr 2014 20:08 | Em resposta a: #127591 Caro confrade ljmp Caso lhe fosse possível fornecer alguns dados, sobre a família em questão, ficar-lhe-ia imensamente grato. anibal_cirne@hotmail.com Com os melhores cumprimentos, Aníbal Pacheco Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 dez 2024, 11:38 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade