S. Paio de Seide-Famalicão
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões
S. Paio de Seide-Famalicão
Caros Confrades
Algum dos confrades estuda ou tem dados genealogicos, referentes a: S. Paio de Seide, freguesia Vila Nova de Famalicão?
Obrigado
Cordialmente
Martins
Link directo:
RE: S. Paio de seide-Famalicão
Caro Martins,
Tenho alguns, poucos, dados de S. Paio referentes aos Carneiros; se lhe interessarem estão à sua disposição. Estive no ADB a consultar os livros de S. Paio na quinta-feira passada, agora só lá devo voltar pelo Natal.
http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=492934
Com os melhores cumprimentos,
Luís Alves
Link directo:
Caro Luís Alves
Manuel João da Silva e Marianna Barroca, são os nomes dos meus ancestrais que para já me leveram até S. Paio de Seide, mas já que citou uns "Carneiro", visitei o endereço que me facultou, e Requião chamou.me à atenção, devido ao seguinte:
Tenho como 4º Avô e Bento Carneiro Soares,(1808) natural se S. Tiago de Antas, e como 5º Avô João Carneiro Soares, natural de Requião.
Cass nomes lhe "digam"alguma coisa, e/ou tenha mais informações de S. Tiago de Seide, agradeço.
Muito Obrigado
Cordialmente
Martins
Link directo:
Caro Luís Alves
Peço desculpa, queria "teclar" S. Paio de Seide
Cordialmente
Martins
Link directo:
Caro Martins,
Desculpe o atraso mas só hoje reparei na sua mensagem…
Não tenho nada sobre os Carneiro Soares que refere. De Requião, o meu 5º avô, Joaquim Francisco Carneiro e o meu 6º avô, Manuel Francisco Carneiro, foi o mais longe onde, para já, cheguei.
Com os melhores cumprimentos
Luís
Link directo:
Caro Luís
Obrigado, pode ser que em investigações futuras possamos ainda trocar informações.
Caso, encontre algo referente aos nomes que citei em anterior mensagem agradeço-lhe.
Cordialmente
Martins
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 11:48