´Família ELÓI (Algarve)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Bibliografia | Pessoas

´Família ELÓI (Algarve)

#128752 | rafael | 17 set 2006 17:54

Cara confrade

Desculpe responder com novo tópico, porque "perdi-me "acerca da sua msg. JÁ referi,este assunto em outros tópicos e mensagens aqui no Fórum, tendo usado outros nomes de utilizador.
Sobre os ELOI(algarvios), onde recolhi a informação foi no livro referido por si-MONOGRAFIA DE PADERNE-de Ataíde de Oliveira; além de outras informações familiares, porque a poetisa D.Maria da Conceição Guerreiro Elói (Madressilva), de Paderne, era prima-irmã de minha fal.Mãe e sei que estes ELÓIS , são OLIVA, mas adoptaram o apelido Elói. Sei tb.que se ligaram aos -JÚDICE BICKER.
Outros dados familiares que possuo são de carácter familiar e que não devem ser aqui referidos.
Porém, ficarei ao vosso dispor se por ventura a Senhora pertencer a estes -ELÓIS-e assim, por mail, dar-lhe-ei outras informações.

Com os melhores cumprimentos
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: ´Família ELÓI (Algarve)

#134073 | adsilveira | 14 nov 2006 17:34 | Em resposta a: #128752

Caro Rafael,
Sempre fico na duvida se esta mensagem seria para mim...De qualquer maneira, gostaria de lhe agradecer e dizer que sim, somos do mesmo ramos dos Eloy e dos Oliva de Paderne, como poderá ver na minha página sobre os Oliva de Paderne, (atualizada há poucos dias). Terei o maior interêsse em saber mais a respeito. Como vivo no Brasil, é difícil para mim avançar nestas pesquisas. Assim, qualquer informação será muito bem-vinda!!!!! Meu e-mail é adelaide@jig.com.br ou adelaidesilveira@gmail.com e a página é http://www.andrademedicis.com.br/FAMILIA_OLIVA.htm
Por acaso sabe algo mais sobre este Manuel Guerreiro Longo, pai de Eloy Guerreiro, citado na Monografia de Paderne?
Meus melhores cumprimentos,
Maria Adelaide

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 12:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen