Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Tavares de Cardigos/Proença a Nova Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Tavares de Cardigos/Proença a Nova #129145 | falco | 21 set 2006 17:33 Quem souber algo sobre estes dados peço o especial favor de me informar pois estou a trabalhar sobre este apelido. Paulo Falcão Tavares Resposta Link directo: Tavares de Cardigos/Proença a Nova #359528 | Pouremuz | 14 jul 2015 22:04 | Em resposta a: #129145 Caro Paulo, Espero que ainda frequente o fórum pois só agora li esta mensagem. Tenho ascendentes Tavares em Cardigos que passaram a Proença-a-Nova. Cumps, Jorge Barata Resposta Link directo: Tavares de Cardigos/Proença a Nova #373542 | pmsilv | 31 ago 2016 16:35 | Em resposta a: #359528 Tenho também ascendentes de Cardigos, mais propriamente de uma aldeia chamada Casas da Ribeira! Alguém tem informações de pessoas de lá? Pedro Silva Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 15:38 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade