Família Braguês, ou Braguez

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Braguês, ou Braguez

#130170 | su+ | 05 out 2006 02:54

Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar a perceber as origens da família Braguez que, segundo sempre me disseram, será única em Portugal. Por esta particularidade sempre tive interesse em saber mais, até porque esta família tem particularidades fisionómicas, e intelectuais algo especiais que gostaria de saber se estariam relacionadas com o nome. Tom de pele moreno, cabelo preto muito liso, pescoço alto, muitos dos familiares são invulgarmente inteligentes. São de Mões, no concelho de Castro Daire. O nomes mais antigos que conheço são Maria do Patrocínio Braguês, ou Braguez, que terá falecido por volta do ano 1979 com 60 ou 70 anos, irmã de Emídio Braguês, ou Braguez, que residia em Vila Franca, também do concelho de Castro Daire, que terá falecido por volta do ano 1997. Tive também conhecimento de familiares Braguez em Ferreirós do Dão.
Obrigada!

Resposta

Link directo:

RE: Família Braguês, ou Braguez

#148719 | virago535 | 16 mar 2007 18:15 | Em resposta a: #130170

ola eu proprio tbm gostaria de saber/perceber uma vez q sou um deles(Braguês).eu vou,assim q tiver oportunidade questionar os meus pai/tios no sentido do q eles me possam dizer sobre o assunto volto depois com mais infos .
ate.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 09:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen