Familia Nogueira Soares

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Pessoas | Cargos | Heráldica

Familia Nogueira Soares

#130546 | tintin | 09 out 2006 12:15

Meus caros srs. é a 1ª que entro neste Forum no entanto já li quase todos os tópicos, mas o que me leva a esta participação é uma duvida que eu tenho sobre uma Familia Chamada Nogueira Soares, eu sou de Vila Meã extinto Concelho de Santa Cruz de Riba Tamega e nas minhas buscas por informação encontrei no Minho Pitoresco uma referencia á Casa da Ponte em Vila Meã pertença do Coronel e Deputado Nogueira Soares mais tarde soube que o brasão da dita Casa da Ponte foi trasladado para a Casa Grande de Manhuncelos na qual descobri dois donos Duarte Gustavo Nogueira Soares e seu irmão Joaquim Nogueira Soares Vieira igualmente donos da Casa das Chousas em Fridão - Amarante mas em 1855 a qundo da extição do concelho de Santa Cruz de Riba Tamega um dos deputados e menbro da comissão era o Dr. Rodrigo Nogueira Soares deputado por Amarante e procurador por Canaveses e esta é a minha duvida qual a relação entre estas ilustres figuras.agradeço uma resposta pois é muita importante, desde já os meus agradecimentos.

A. Tomaz

Resposta

Link directo:

RE: Familia Nogueira Soares

#159377 | natinhaaw | 14 jun 2007 18:18 | Em resposta a: #130546

que engraçado.
Não sabia que existia essa familia.
Meu nome completo é Natália Nogueira Soares

;}

Mas não sabia nem que existia algum outra combinação idêntica!
=]

Agradeço pela informação!
;}

Resposta

Link directo:

RE: Familia Nogueira Soares

#207466 | magonia | 06 set 2008 03:22 | Em resposta a: #130546

Caro a.tomaz, tambem tenho pouca experiencia neste forum, depois de tanto me interrogar e perguntar por alguem que me de informações sobre o general antónio nogueira soares chefe do estado maior do exercito no periodo de 1890/1893, o encontro, gostaria que me desse, mais alguns elementos que julgo que está ligado a essa familia. obrigada maria

Resposta

Link directo:

Familia Nogueira Soares

#405563 | asrsm1973 | 19 jul 2018 15:36 | Em resposta a: #159377

Boa tarde

Eu, embora não seja Nogueira Soares (apenas fiquei com o Soares) tenho antepassados Nogueira Soares. E julgo que devo ter ainda familiares vivos Nogueira Soares, mas infelizmente a minha família sendo numerosa, irmãos acabaram por ir perdendo o contacto....

Também já encontrei "Nogueiras Soares" que entendo não pertencerem à minha família....temos que averiguar isso.

Andreia Soares Matos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 13:54

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen