Familia Duarte

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Duarte

#130734 | spes | 10 out 2006 16:46

Caros Confrades

Procuro os ascendentes de António Duarte (Portalegre) e Maria de Jesus Duarte (Lourinhã, Torres Verdas), nascidos cerca de 1890/1900.

Alguém poderá ajudar-me ??

Melhores cumprimentos
Fernando Figueirinhas

Resposta

Link directo:

É muita 'spes' ...

#130802 | victorferreira | 11 out 2006 09:55 | Em resposta a: #130734

Caro Fernando,
Os nomes são comuníssimos, não dá localizações muito precisas, ...
O seu nick é mesmo um espelho da sua 'esperança' em ter um golpe de sorte pouco provável. Assim, vá rezando a Slvé Rainha (... et spes nostra, sa-alve!)
Porque não contacta por mail os Distritais de Portalegre e de Lisboa (que funciona na Torre do Tombo)? Tem é que acrescentar mais qualquer coisa: a Freguesia, pelo menos. Encontra os endereços no site do IANTT, na coluna da esquerda onde diz Arquivos. Vá entrando que encontra.
Boa sorte. VF

Resposta

Link directo:

RE: É muita 'spes' ...

#130803 | spes | 11 out 2006 10:15 | Em resposta a: #130802

Obrigado e um abraço, Victor

do FF

Resposta

Link directo:

RE: É muita 'spes' ...

#131391 | rafael | 17 out 2006 00:26 | Em resposta a: #130803

Caro confrade

A título de CURIOSIDADE, digo-lhe que tb. existe este apelido no concelho de Almodôvar ( os meus filhos têm antep.deste apel. pela Mãe,e outros deste apelido,daqui, ligados por afinidade, que tb. são meus parentes, filhos do meu tio-avô José Amaro Guerreiro cc com D.Teresa do Rosário Duarte, nat. de Santa Clara-a-Velha-Odemira.

A Grande Enc. Port. e Bras.ª-Edit. Enc. ª L.da. na entrada-MONCHIQUE-vol. 17, diz: " é desde a época dos Filipes qe nos reg. paroquiais de Monchique aparecem as famílias de origem espanhola :Andrés, Águas, Furtado, Águia, Nunes, Louzeiro, Beltrão, DUARTE, etc.

Os meus melhores cumprimentos.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 06:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen