Doutor Paulo Leitão, de Penamacor

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Doutor Paulo Leitão, de Penamacor

#131332 | ajrei | 16 out 2006 15:35

Caros confrades, em especial os que trabalham com a Beira interior

Chamo-me António Rei, tenho origem (a varonia) na Abitureira, Vila do Touro, sabugal, mas nasci e vivi sempre no Alentejo, pelo que não me é muito fácil explorar esta ascendência beirã.
Passo a colocar aqui o que tenho de um ramo da minha varonia e que vai parar àquele Doutor Paulo Leitão, em forma ascendente, e em relação ao qual nada mais consegui saber.

Dona Joaquina Augusta Leitão (Abitureira, Vª Touro, Sabugal) + (1845) José João Rei (Abitureira, Vª Touro, Sabugal) [meus 3ºs avós]

Dona Ana Leitão (Abitureira, Vª Touro, Sabugal)+ (1810) José António Serra Robalo (Abitureira, Vª Touro, Sabugal) [meus 4ºs avós]

Dona Ana Leitão Toscano de Sousa (S.Tiago, Penamacor) + (1778) Manuel António da Fonseca Coutinho (Abitureira, Vª Touro, Sabugal) [meus 5ºs avós]

Doutor Paulo Leitão (S.Tiago, Penamacor) + (c.1750) Dona Leonor Teresa Sanches (Vale de Lobo, actual Srª da Póvoa) [meus 6ºs avós].

Não sabendo mais informações sobre este último casal, solicito aos Confrades informações sobre os mesmos ou ascendentes ou colaterais que permitam algum entroncamento.

Com os melhores cumprimentos,

António Rei

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 13:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen