Heredia de Sá

Este tópico está classificado nas salas: Formação

Heredia de Sá

#131722 | Warley | 20 out 2006 17:52

Estou tentando montar minha árvore geneálogica, mas não tenho nehuma experiencia. Gostaria de ajuda.no sentido de saber quais parentescos devem constar, além de pais, avós, bisvós, etc... E também como conseguir maiores informações de parentes que nem cheguei a conhecer, pq estou querendo estas informações para consiguir o brasão da familia
Desde já agradeço Warley Luis Heredia de Sá

Resposta

Link directo:

RE: Heredia de Sá

#131894 | FGJ | 22 out 2006 17:49 | Em resposta a: #131722

WARLEY,
Passo a vc uma mensagem q li faz algum tempo.
"""Um indivíduo desse apelido, "Herédia de Sá", apareceu em várias leituras que fiz do jornal Monitor Campista. Penso que ele tinha alguma ligação com o jornal mas posso estar enganado.
De toda forma, esse jornal, o terceiro mas antigo do Brasil ainda em circulação (desde de 1835), tem exemplares microfilmados na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro desde cerca de 1878 até cerca de 1900, período no qual eu lembro de ter visto esse nome com freqüência.
Com meus melhores cumprimentos,
Marcos""
Sugiro q vc escreva para o CBG_Colégio Brasileiro de Genealogia.
Frederico
Rio/Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Heredia de Sá

#131977 | MSá | 23 out 2006 16:54 | Em resposta a: #131894

Pesquise o nome Sapeca nesta página (busca por autor) e encontrará algumas referência interessantes.

Nas biografias de antigos deputados federais, que V. poderá encontrar no sitio da Câmara, também há referência a um dos Herédias de Sá que esteve lá.

Cumprimentos do

Luiz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mai 2024, 10:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen