familia de antonio machado

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

familia de antonio machado

#131735 | NEPOMUK | 20 out 2006 20:13

antonio machado , filho de joaquim machado e rosa maria ribeiro veio para o Brasil no início do seculo XX, Naturalizou-se em
1921. Nascido no lugar de Formigal, Serzedelo, Diocese de Braga, Concelho de Guimaraes, Batizado na Igreja Paroquial de Santa Cristina de Serzedelo, no dia nove de fevereiro de 1893. Seus avos maternos:Manuel da Silva e Maria Ribeiro e avó paterna Catarina da Costa. seus padrinhos foram Antonio da Silva e Sofia Ferreira do Vale ,proprietários.Seus pais Joaquim e Rosa eram tecelões e aqui na certidão consta que eles eram nascidos na localidade do batismo e que foram "recebidos paroquianos"? Meu pai, Antonio Machado era um cidadão ruivo de olhos azuis, ele contava à minha mãe que sua mãe tinha olhos azuis como ele.
Veio para o Brasil ainda menino com um tio Armando Machado primeiro se instalaram em São Paulo e depois vieram para o Rio de Janeiro. Deve existir algum parente meu por aí gostaria muito de descobrir, pois meu pai morreu quando eu tinha apenas quatro anos e sinto uma grande necessidade de descobrir algum parente por parte dele. Se alguém puder me ajudar.Desde já agradeço

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 06:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen