Família Oliva de Paderne

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Oliva de Paderne

#131780 | adsilveira | 21 out 2006 02:36

Cara Cristina,

Tentei lhe enviar um (longo) e-mail para cristina.cohen@betcabo.pt mas o e-mail voltou..
Por favor me confirme para que possa lhe enviar as informações que mandei para o João.
Ele e eu temos o mesmo quinto avô!! Os seus filhos e os meus tem o mesmo sexto avô!!!!!! Isto nos torna quase primas ;-))
Um abraço,
Maria Adelaide

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#131782 | zmcm | 21 out 2006 02:57 | Em resposta a: #131780

Cara Maria Adelaide:
O mail que escreveu está errado: em vez de "betcabo", deverá escrever "netcabo".

cumprimentos,
MCM

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#131811 | kiki | 21 out 2006 16:46 | Em resposta a: #131780

Cara Maria Adelaide,

Peço-lhe imensa desculpa pelo erro no endereço. Já recebi o seu mail, imprimi para que os meus filhos leiam.O João Mascarenhas só lhe poderá responder na 2ª feira, pois está fora.
No entanto falei com ele ontem diversas vezes e ele está encantado com isto tudo. Eu como pode ver, não tenho sangu eOliva, mas ando entusiasmadíssima com esta descoberta, pois ainda hoje guarda recordaçõs da Tia Maria Isabel Brito e Cunha, com imensas saudades.
Eu pouco a poderei ajudar, mas tendo o Joao já em campo, tudo será mais fácil.
Um abraço
Cristina

PS.: Vá dando noticias, pois assim andarei com a árvore dos meus filhos pelo lado paterno.

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#131908 | adsilveira | 22 out 2006 20:40 | Em resposta a: #131811

Cara Cristina,
Acabo de madar um e-mail para o João, com cópia para você, onde coloquei umas fotos que encontrei e escaneei, de João Narciso Oliva, de D. Bernardina e de Silvestre Oliva pai do dito João Narciso. Espero que goste!
Claro que a manterei sempre informada! Tudo isto aconteceu graças a você!!!!!!!
Um grande abraço, meu e de meu velho pai, a quem tudo isto proporcionou momentos de alegria imensa e de ótimas recordações
Maria Adelaide

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#194417 | vandag | 27 abr 2008 20:40 | Em resposta a: #131908

Olá, chamo-me Vanda e estou a fazer um trabalho de investigação para Mestrado acerca da Família Oliva. Neste sentido solicito toda a colaboração que me possam facultar. Gostaria se possívelç de falar com descendentes de João Narciso Oliva.
o meu email é vsgermano@gmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#194577 | kiki | 28 abr 2008 23:09 | Em resposta a: #194417

Cara Vanda,

Já lhe respondi e passei a mensagem aos descendenes (bisnetos) de João Narciso Oliva.
Pedi para entrarem em contacto consigo o mais breve possível. Fico em contacto para saber do se trabalho, que gostaria de um dia poder ler.
Boa sorte
Um abraço
Cristina Cohen

Resposta

Link directo:

RE: Família Oliva de Paderne

#345243 | Osmar Oliva | 18 abr 2014 23:22 | Em resposta a: #131780

Oi, pessoal,
sou descendente dos Oliva que vieram para o Brasil no final do século XIX. Meu bisavô: João Ferreira de Oliva. Alguém pode me ajudar a encontrar mais informações?
Osmar Oliva

Resposta

Link directo:

Família Oliva de Paderne

#436634 | Osmar Oliva | 28 set 2021 18:31 | Em resposta a: #345243

Sou o professor Osmar Oliva, do Brasil. Pesquiso a história da família Oliva em Minas Gerais e cheguei aos avós de 1750. No entanto, não consigo descobrir de onde vieram. O mais antigo que tenho é Júlio Ferreira de Oliva, casado com Theodora Maria de Jesus. Se tiverem alguma informação, solicito ajuda.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 05:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen