Familia damasio
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões
Familia damasio
Aguem me pode ajudar sobre a genealogia da familia Damasio de Salvaterra de Magos (Ribateijo).
Agradeço antecipadamente a ajuda que me possam dar.
Sou francês, no sei falar português.
Obrigada.
Isabelle
Napoleon.J@wanadoo.fr
Link directo:
RE: Familia damasio
Cher Isabelle,
Sou brasileiro e também procuro por informações sobre a família damásio, da qual faço parte e sei vir de Portugal.
Se descobrir alguma coisa aviso.
Carlos
Link directo:
Isabelle,
Existem muitas famílias Damásio em Portugal. O meu bisavô Damásio era natural do concelho de Abrantes, Ribatejo, Portugal, e viveu no concelho de Tomar, Ribatejo, Portugal, com a esposa e os filhos. Quando ainda residia no concelho de Abrantes, viu partir um filho, de nome Valentim Damásio, do qual nunca mais obteve notícias. Gostaria de localizar os seus descendentes e/ou saber o seu destino.
Link directo:
Existem muitas famílias Damásio em Portugal. O meu bisavô Damásio era natural do concelho de Abrantes, Ribatejo, Portugal, e viveu no concelho de Tomar, Ribatejo, Portugal, com a esposa e os filhos. Quando ainda residia no concelho de Abrantes, viu partir um filho, de nome Valentim Damásio, do qual nunca mais obteve notícias. Gostaria de localizar os seus descendentes e/ou saber o seu destino.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 19:37