Minha Família Barata

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Minha Família Barata

#133021 | Filipa27 | 03 nov 2006 22:52

Meu pai: JOÃO BARATA CORREIA - nasceu em 15/12/1913, bapt. freguesia S. Miguel da Sé - Castelo Branco, residente na Amora - Seixal.

Filho de: JOAQUIM D'ASCENÇÃO BARATA - nasc. 10/2/1886 Portalegre. Bapt. 8/6/1886 na Paroq. Na. Sra. da Assunção - Portalegre.
e de: MARIA SEGUNDA (ou MARIA DA PIEDADE) - nasc. 14/10/1884 - freg. S. Miguel, Castelo Branco e bapt. 2/11/1884 na Paroq. S. Miguel, Castelo Branco.
Padrinhos de baptismo de meu pai: JOAQUIM DA CRUZ e JOSÉ VILHENA, moradores em Castelo Branco.

Meu Avô: Joaquim d'Ascenção Barata, filho de BERNARDINO D'ASCENÇÃO, fazendeiro) natural freg. Tortozendo, Bispado da Guarda. este, filho de ANTÓNIO ASCENÇÃO, natural de Tortozendo e de MARIA JOAQUINA SERROR, nat. Castelo Branco.
e filho de: MARIA TRINDADE BARATA - Alcains. Filha de ANTÓNIO RODRIGUES BARATA, Alcains e de PATROCINIA DA CONCEIÇÃO, Alcains.

Padrinhos do meu avô: JOAQUIM RODRIGUES BARATA, padeiro, morador na R. dos Potes e de MANOEL RODRIGUES BARATA, 2º Sargento do Regim. Infantaria 5 e morador em Lisboa.

Os meus bisavós residiam no Ribeiro de Bacho, Alcains ?
Minha avó: MARIA SEGUNDA (ou MARIA da PIEDADE), nasceu 14/10/1884 - freg. S. Miguel Castelo Branco. Bapt. 2/11/1884 - Paroq. S. Miguel - Castelo Branco.

Filho de: JOÃO CORRÊA, criado de servir , nat. de Mecebides. Filho de MANOEL RODRIGUES e de MARIA DA CONCEIÇÃO.
e de MARIA DO ROZÁRIO, nat. de Mecebides, filha de PEDRO AMARO DA COSTA E DE ANNA LUIZA.

Os meus bisavós moravam nos Arrabaldes de Assougues.

Padrinhos: João Amaro da Costa e Na. Sra. do Rozário.

Como estou a fazer a minha árvore genealogia.

Gostaria, caso alguém conheça algum parente meu, me informasse.

C.C.

Resposta

Link directo:

RE: Minha Família Barata

#133024 | Filipa27 | 03 nov 2006 22:58 | Em resposta a: #133021

MINHA FAMÍLIA BARATA, Alcains

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 14:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen