Ajuda no registo central de Faro

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Ajuda no registo central de Faro

#133210 | tuga1 | 05 nov 2006 22:53

caros amigos,

Precisava de ajuda em arranjar um registo de nascimento no registo central de Faro, o registo é de 1904 tambem tenho o resto dos dados.
Alguem pode-me ajudar?
Daniel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no registo central de Faro

#142294 | AlferesPereira | 29 jan 2007 23:39 | Em resposta a: #133210

Caro Daniel

Desculpe a ignorância, mas não sei o que é "registo central". Será que quer dizer "Arquivo Distrital"? Se for isso, venham de lá os dados concretos que eu tento encontrar o que pretende. Sou de Portimão mas vou a Faro com alguma frequência.

Cumprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#190381 | IsabelFont | 31 mar 2008 01:23 | Em resposta a: #142294

Boa noite
Caro confrade António Pereira,

Não sei se ainda anda por este fórum; no entanto, como disponibilizou a sua ajuda para encontrar elementos no ADFaro, venho solicitar se não for muito incómodo, o seguinte:
No ano de 1885, ou 1886, Freguesia de S. Braz de Alportel, os assentos de baptismo de;
- José de Mendonça Gasiba, filho de Manuel de Mendonça Gasiba e de Antónia Maria Martins Gallego e
- Maria da Conceição Pires, filha de João Afonso Pires e de Maria Pires.
Não sei se acertarei, mas enontrei uns nºs pequeninos no assento de casamento da filha, que me parecem ser os nºs dos assentos de baptismo que estou a solicitar. Caso sejam, seriam o nº 12 e nº 285, do ano de 1885.
Não preciso que mos mande, basta que me transcreva o essencial, para eu poder continuar a pesquisa.

Desde já grata pela atenção.
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no registo central de Faro

#190428 | judiaria | 31 mar 2008 14:34 | Em resposta a: #133210

Caro Daniel

Sabe de que ano é o casamento da filha ? É que possivelmente os numeros dos assentos referem-se à noiva e ao noivo e não aos pais da noiva.


Mas mesmo assim dará para pesquisar de outra forma.



Cumprimentos

Joaquim Reis

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#191286 | A-Pereira | 06 abr 2008 01:32 | Em resposta a: #190381

Cara Maria Isabel

Recebi a sua mensagem.
Não tenho ido a Faro ultimamente, mas tenho de lá ir em breve. Não lhe prometo quando, mas penso que dentro de uma, duas semanas. Terei todo o gosto em pesquisar estes assentos.

Cumprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#191317 | IsabelFont | 06 abr 2008 12:03 | Em resposta a: #191286

Caro António Pereira,

Muitíssimo obrigada.
Fico então a aguardar.

Cumprimentos
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#193819 | A-Pereira | 22 abr 2008 20:39 | Em resposta a: #191317

Cara Maria Isabel

Já tenho os dados que me pediu.
Quer que o s coloque aqui no forum? Penso que é o mais prático, náo e´verdade'


Fico a aguardar uma resposta sua.


Cimprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#193820 | IsabelFont | 22 abr 2008 20:58 | Em resposta a: #193819

Caro A. Pereira,

Pode colocar aqui no Fórum, também acho mais prático.

Muito agradeço a sua amablidade.
Cumprimentos
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#193834 | A-Pereira | 22 abr 2008 22:23 | Em resposta a: #193820

Cara Maria Isabel

As transcrições que vou fazer, fá-las-ei em Português actual.

Ora então vamos lá a ver o que consegui:

Assento nº 12 do livro "Registo Paroquial de Nascimentos", com a cota: PSBASBA/001/Lv.026 de 1885, pp.4v-5.
José - Aos onze dias do mês de Janeiro do ano de mil oitocentos e oitenta e cinco nesta Sagrada Igreja Paroquial de São Brás de Alportel, Concelho de Faro, Diocese do Algarve, baptizei solenemente um indivíduodosexo masculino a quem dei o nome de JOSÉ, que nasceu nesta freguesia pelas três horas da tarde do dia vinte e nove do mês de Dezembro próximo passado, filho legítimo primeiro do nome de Manuel de Mendonça Gaziba, carpinteiro, natural da freguesia de Estoi e de Antónia Maria, natural desta freguesia de São Brás, recebidos em Estoi, paroquianos desta de São Brás, moradores no Sítio de Alportel, neto paterno de José de Mendonça Gaziba e de Maria Josefa e materno de José Martins do "Estanco" (?) e de Maria Antónia. Foram padrinhos o avô materno, casado, proprietário e sua filha Bárbara Maria, solteira, que não assinam por não saber. E para constar se lavrou em duplicado este assento que assino. Era ut Supra.
O Prior José (João?) Pedro da Costa Inglês(?)

Este assento tem como avernbamento o seguinte:
N.1 Casou com Maria da Conceição Pires na Igreja Paroquial desteConcelho em 27 de Abril de 1907, Assento 39 da mesma data. Em 20 de Fevereiro de 1968 (Assinatura ilegível)


Assento nº 285 do livro "Registo Paroquial de Nascimentos", com a cota: PSBASBA/001/Lv.026 de 1885, pp.86v-87.

Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano de mil oitocentos e oitenta e cinco, nesta Sagrada Igreja Paroquial de São Brás de Alportel, Concelho de Faro, Diocese do Algarve, baptizei solenemente um indivídul do sexo feminino a quem dei o nome de MARIA, que nasceu nesta freguesia aos vinte e um dias do corrente mês, filha legítima , primeira do nome de João Afonso Pires, proprietário e MAria Pires, naturais, recebidos e paroquianos desta freguesia, moradores no sítio dos Juncais, neta paterna de Francisco Guerreiro Afonso e Maria Bárbara e materna de Francisco José do Serro e Ana Pires. Foram padrinhos José Afonso, proprietário e sua mulher Iria de Jesus, que não assinam por não saber. e para constar se lavrou em duplicado este assento que assino. Era Ut Supra. O Prior José(?) Pedro da Costa Inglês (?)

Este assento tem como averbamento o seguinte:
A registada faleceu em Lisboa no dia 6 do corrente mês. registo de óbito n.º 291 da 3ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa. Alportel, 14 de Março de 1955 )Assinatura ilegível)

Como tive tempo e não era difícil, consegui outros documentos que penso que lhe interessam e também os copiei.


O primeiro é o casamento do casal que me pediu, e o segundo é de ... um familiar da noiva Chamou-me a atenção o nome Martins Gallego. Se não for... paciência, mas como "encalhei" com ele, trouxe-o. Estão ambos no livro de Assentos de casamento de S. Brás de Alportel, do ano de 1907. Não trouxe a cota por lapso, mas era de livros de duplicados.

Ora vamos lá ao primeiro:

Assento nº 39, pp.31v a 32v.
José de Mendonça Gaziba e Maria da Conceição Pires
Solteiros
Ele de 22 anos e ela de 21 anos

Aos vinte e sete dias do mês de Abril do ano de mil novecentos e sete, nesta Sagrada Igreja Paroquial de São Brás de Alportel, Concelho de Faro, Diocese do Algarve, na minha presença compareceram os nubentes José de Mendonça Graziba e Maria da Conceição Pires, os quais sei serem po próprios com mandado de recebimento a seu favor que ficou registado a folhas quatro verso do livro décimo e
sem impedimento algum canónico ou civil para o casamento, além do seu parentesco no quarto grau de consanguinidade que os liga, de que foram dispensados por Bula Apostólica que obtiveram: Ele de vinte e dois anos, solteiro, proprietário, natural e baptizado nesta freguesia e desta paroquiano, morador no sítio do Alportel, filho legítimo de Manuel de Mendonça Gaziba, natural da freguesia de Estoi deste Concelho e Diocese e de Antónia Maria, natural desta de São Brás; e ela, da idade de vinte e um anos, também solteira, de ocupação doméstica, natural, baptizada e nesta mesma freguesia, e desta mesma paroquiana, moradora no sítio dos Juncais, filha legítima de João Afonso Pires e Maria Pires, também naturais desta freguesia, os quais nubentes se receberam or marido e mulhere os uni em matrimónio procedendo em todoeste acto conforme o rito da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. Foram testemunhas presentes que sei serem os próprios José Francisco Soares, morador no Sítio do Serro do Alportel, e Francisco Martins Caiado, morador no Sítio do Alportel, ambos casados, propietários, paroquianos desta freguesia. E para constar se lavrou em duplicado este assento que depois de ser lido e conferido perante os counjuges e as testemunhas com todos assino. Neste assento vai colado um selo de cem reis. Era Ut Supra
Assinam o Conjuge, a conjuge; as duas testemunhas e o pároco JoãoRodrigues de Passos Pinto.


E por último, do mesmo livro de 1907, Assento n.º 31, pp.26 e 26v

João Martins Gallego e Maria Antónia de Sousa

Solteiros
ele de 21 anos; ela de 19 anos.

Aos vinte dias do mês de Março do ano de mil novecentos e sete, nesta Sagrada Igreja Paroquial de São Brás de Alportel, Concelho de Faro, Diocese do Algarve, na minha presença compareceram os nubentes João Martins Gallego e Maria Antónia de Sousa, os quais sei serem po próprios com mandado de recebimento a seu favor que ficou registado a folhas cento e quarenta e oito do livro nono e com licença de recebimento neste tempo (?) e sem impedimento algum canónico ou civil para casarem além do seu parentesco no terceiro e querto grau de consanguinidade de que foram dispensados por Bula Apostólica que obtiveram: Ele de idade de vinte e um anos, solteiro, pedreiro, natural e baptizado nesta freguesia e desta paroquiano, morador no Sítio do Poço dos Ferreiras, filho legítimo de José Martins Gallego e Ana Pires, naturais desta mesma freguesia; Ela de idade de dezanove anos, tambémsolteira, de ocupação domestica, natural e baptizada nesta mesma freguesia e deta paroquiana, moradora no mesmo sítio, filha legítima de João Aleixo e Antónia de Sousa, também naturais desta freguesia, os quais nubentes se receberam por marido e mulher e os uni em matrimónio procedendo em todo o acto conforme o rito da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana. Foramtestemunhas presentes que sei serem os próprios, João José Rodrigues de Passo, sapateiro, morador nesta aldeia e José Martins Gallego, almocreve morador no sítio do Poço das Ferreiras, ambos casados, paroquianos desta freguesia. estando também presente nest acto o pai da conjuge, do meu conhecimento e das testemunhas, declarou dar o seu pleno consentimento para este casamento. E para constar se lavrou em duplicado este assento que depois de ser lido e confirmado perante os conjuges, testemuhas e legítimo superior da conjuge, todos comigo assinam excepto a conjuge por não saber escrever. Neste assento vão colados tr~es selos na importância de mil sete centos reis, devidamente inutilizados. Era Ut Supra.
Assinam. O conjuge, as testemunhas, o pai da conjuge e o ajudador José Joaquim Costa.

E é tudo o que consegui.

Cumprimentos e disponha. Nem sempre é possível, mas quando é, tenho muito gosto em ser útil
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#193835 | A-Pereira | 22 abr 2008 22:25 | Em resposta a: #193820

Cara Maria Isabel

Sou eu de novo

Esqueci-me de a informar que tenho as cópias comigo. Se quiser, posso enviar-lhas. Só tem de me dizer para onde.
Caso necessite, o meu mail é:

a3p1 arroba sapo ponto pt

Cumprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#193852 | IsabelFont | 22 abr 2008 23:54 | Em resposta a: #193834

Caro Confrade
António Pereira,

Muitíssimo Obrigada por tudo o que me dá conhecimento.

Não estou perto de nenhum arquivo para lhe oferecer os meus préstimos, mas ás vezes vou a Lisboa. Sempre que detectar alguma possibilidade de ajuda, cá estarei.

Fico-lhe imensamente grata por estes dados e sua atenção.
Cumprimentos
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#194006 | Gonçalo Machado | 23 abr 2008 21:16 | Em resposta a: #193835

Caro Confrade António Alferes Pereira

Na impossibilidade de me deslocar a Faro, venho-lhe pedir, se não causar muito incomodo, se tinha a amabilidade de me encontrar o Assento de Baptismo de um meu Bisavô.

JOÃO LEAL FORTUNOSO, nascido em Vila Real de Stº António,possivelmente entre 1870 e 1880, filho de João Bernardo Fortunoso e Teresa de Jesus Leal.

Com os melhores cumprimentos

Gonçalo Machado

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#194023 | A-Pereira | 23 abr 2008 21:53 | Em resposta a: #194006

Caro Confrade Gonçalo Machado

terei todo o gosto em ajudá-lo. No entanto, terá de ter alguma paciência, pois as minhas idas a Faro não são tão frequentes como eu desejava.
Registo o seu pedido e assim que possível, dou-lhe notícias.

Cumprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#194030 | Gonçalo Machado | 23 abr 2008 22:34 | Em resposta a: #194023

Caro onfrade António Alferes Pereira

Muito agradecido, ficarei à espera.

Cumprimentos

Gonçalo Machado

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#263963 | nettoo | 16 out 2010 08:03 | Em resposta a: #190381

Gostaria de Obter Uma copia Certidâo de Nascimento de Meu Avô de nome SR . FRANCISCO NUNES , nascido no dia 19 de Março de 1894 , Filho legitimo de MANOEL NUNES PANASQUEIRA e de JOAQUINA da CONCEIÇÃO ,Portuguesês falecidos . uma outra informação e que ele nasceu na cidade de ALGARVE , São Bras de Alportel
"Algarve", e que é a região mais sul de Portugal (e não cidade), antigamente designada como província do Algarve, e que coincide actualmente com o distrito de Faro, e no qual fica localizada uma cidade com o nome de São Brás de Alportel,
Muito Obrigado espero uma resposta. Felicidades e Saùde .

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#264000 | IsabelFont | 17 out 2010 14:53 | Em resposta a: #263963

Caro confrade "Nettoo" (Não sei qual o seu nome, visto que não asinou a mensagem!)

Infelizmente não o posso ajudar, não sou funcionário de nehum organismo que o possa ajudar.
Quando muito e através deste fórum exerço o meu dever de concidadã e confrade, compartilhando o que sei.
Não vivo em Faro,; vivo numa aldeia perto de Peniche, em Portugal.

Visto que o seu avô nasceu em 1894, a sua certidão de nascimento já não deve estar na Conservatória do Registo Civil de São Braz de Alportel, mas sim no Arquivo Distrital de Faro, uma vez que já passaram 100 anos sobre o seu nascimento. Todos os registos com mais de 100 anos são enviados para o Arquivo Distrital que corresponde a essa região.

Como pode aceder a esse arquivo:
Arquivo Distrital de Faro
Sigla: ADFAR
Director: João Sabóia
Subordinação administrativa: Direcção-Geral de Arquivos
Endereço: Rua Coronel António dos Santos Fonseca, 8000-257 FARO
Tel: 289 810 640 | Fax: 289 801 525
Mail geral: mail@adfar.dgarq.gov.pt

Quanto a mim o que deve ou pode tentar fazer, é escrever um e-mail dirigido a mail@adfar.dgarq.gov.pt, expôr o seu problema e razões e pedir a pesquisa daquele assento de baptismo e uma cópia. Deve dizer para que efeitos precisa do assento de baptismo; se for para genealogia pura, costuma custar 0,5€. mais os portes para lha enviarem. Deve indicar a sua morada para que lha possam enviar.

Se sabe navegar á vontade na internet, e como estes registos estão online, pode ser que encontre o site de São Bras de Alportel, através do ETOMBO »» http://etombo.com/, depois escolhe o distrito de Faro, depois a opção da freguesia de Sao Braz de Alportel e por fim baptismos do ano de 1894. Mas tenha en atenção que o que vai encontrar são registos de baptismo e não assentos de nascimento; portanto pode estar e estará de certeza depois da data que me indica, como sendo de nascimento = 19/03/1894.

Mais não posso de momento ajudar.
Cumprimentos
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#264008 | rmfrp | 17 out 2010 16:21 | Em resposta a: #263963

Caro(a) nettoo:

Na sequência da sua mensagem e da resposta da colega Maria Isabel, decidi eu próprio ver se o registo que procurava estava no livro de 1894. E, ao contrário do que por vezes acontece nestas situações... está mesmo!

O livro de 1894 tem no fim um índice dos registos, e aí é referido o registo que procura como sendo o número 55:
http://digitarq.adfar.dgarq.gov.pt/ODDisplay.aspx?move=previous&DigitalObjectID=2976&FileID=_160045

O registo propriamente dito está nesta imagem (página da esquerda):
http://digitarq.adfar.dgarq.gov.pt/ODDisplay.aspx?move=next&DigitalObjectID=2976&FileID=_159906

Como poderá ler no texto do registo, o seu avô não nasceu a 19 de Março mas sim a 20 de Janeiro de 1894, e foi baptizado a 3 de Fevereiro. No entanto, como os dados mais importantes - filiação e local do nascimento - estavam certos e a data estava errada por poucos meses, não foi difícil encontrar o que pretendia.

Os avós paternos são João Nunes e Maria Francisca, e os maternos António de Mendonça e Mariana da Conceição.

Para o pedido da certidão pode indicar ao Arquivo Distrital de Faro que o registo é o número 55 do ano de 1894 da paróquia de São Brás de Alportel. E não se esqueça de dar a data correcta do nascimento, para evitar confusões.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#264023 | IsabelFont | 17 out 2010 20:21 | Em resposta a: #263963

Boa tarde outra cez
Confrade NETTOO,

Depois com mais tempo tive curiosidade e fui ver mesmo se encontrava o assento de baptismo que pedia.

Obrigou-me a pesquisar mais do que devia, porque não vi logo que havia um índice!
Mas encontrei! Efectivamente a data de nascimento não coincide.

Mas olhe, não sei para que efeitos quer este documeto, mas tente vê-lo nalgum destes links:

http://yfrog.com/4wptadfarprqsba0100100054j
OU
http://img176.imageshack.us/img176/4871/ptadfarprqsba0100100054.jpg

Se não conseguir perceber alguma coisa do texto, embora eu ache que está bastante perceptível, diga qq. coisa, ok?

Cumprimentos e Boa sorte
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#264041 | nettoo | 18 out 2010 04:01 | Em resposta a: #264008

Querido Rui Pereira ; Fiquei muito feliz com sua Atençâo ... Vou entrar em Contato onde o Sr me endicou , na verdade e preciso pois estou a requerer o meu Passaporte Portuguesê de que me parece de meu direito ,pois meu Pai Brasileiro e meu Avô Portuguesê isso è possivel .Trabalho com Desenhos e Pinturas Artisticas e viajei a Roma ,Madri e morei um tempo em Roma ,mais meu maior sonho e Viver e Conhecer melhor os meus Parentes Familia Portuqueses , Agradecido fico aqui e desejo Felicidades e Saùde a Você e Toda a sua Familia .

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#264042 | nettoo | 18 out 2010 04:07 | Em resposta a: #264000

Querida ;Dna Maria Isabel ; ; Fiquei muito feliz com sua Atençâo ... Vou entrar em Contato onde o Sr me endicou , na verdade e preciso pois estou a requerer o meu Passaporte Portuguesê de que me parece de meu direito ,pois meu Pai Brasileiro e meu Avô Portuguesê isso è possivel .Trabalho com Desenhos e Pinturas Artisticas e viajei a Roma ,Madri e morei um tempo em Roma ,mais meu maior sonho e Viver e Conhecer melhor os meus Parentes Familia Portuqueses , Agradecido fico aqui e desejo Felicidades e Saùde a Você e Toda a sua Familia . Francisco Heraldo Nunes

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#266931 | fertelde | 16 dez 2010 14:41 | Em resposta a: #264008

Estimado Rui Pereira:

Qual o endereço para entrar na página de pesquisa para Faro?

Cumprimentos,

Fernando de Telde

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#266934 | rmfrp | 16 dez 2010 14:56 | Em resposta a: #266931

Caro Fernando de Telde:

O site DigitArq do ADFaro está aqui:
http://digitarq.adfar.dgarq.gov.pt/

Eu costumo utilizar o Etombo. O directório correspondente a Faro está aqui:
http://etombo.com/distrito/faro.html

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#267106 | fertelde | 20 dez 2010 13:21 | Em resposta a: #266934

Caro rui Pereira:
Obrigado.
Felizes Festas,
Fernando

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#267108 | fertelde | 20 dez 2010 13:27 | Em resposta a: #266934

caro Ruui Pereira:
Infelizmente o acervo è posterior às datas que ando buscando.

Tenho o seguinte pedido para Faro:

Ajuda para Faro:
- Manuel Martins Frade, batizado em S. Pedro de Faro a 16.04.1662, filho de Manuel Martins Frade, n.c.
1635, e de Maria Rodrigues. Manuel Martins Frade casou em S. Pedro de Faro a 11.09.1890 com Isabel
Sarmento, n.c. 1665

- Manuel da Ponte, n. Faro, Loulé, c. 1640, filho de João Mestre, n.c. 1615, c.c. Maria da Ponte

– Ana Gertrudes Ferreira Chaves, nasceu em 1807 em S. Pedro, Faro, filha de Agostinho Ferreira Chaves,
n.c. 1780, e de Ephigénia Maria da Núbia

– Sebastião Tavares da Fonseca, n.c. 1780 em S. Pedro, Faro, filho de Sebastião da Fonseca, n. em Faro,
Sé, a 20.01.1760 , mareante, c.c. Ana Rosa Tavares

Cumprimentos,

Fernando de Telde

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#267111 | rmfrp | 20 dez 2010 13:57 | Em resposta a: #267108

Caro Fernando de Telde:

Relativamente aos casos de Manuel Martins Frade e Manuel da Ponte, que são nossos antepassados comuns, o que está na base de dados do GeneAll foi enviado por mim e resulta de investigação (bastante completa) efectuada pela minha mãe e por mim próprio. Eu também gostava de saber mais! Infelizmente, prosseguimos a pesquisa mas não foi possível ir além das pessoas indicadas.

Talvez no futuro (distante?), quando os registos antigos de Faro e de Loulé estiverem finalmente disponíveis na internet, se consiga com uma investigação muito detalhada encontrar uma pista que permita avançar um pouco mais, mas à partida são ramos que considero bloqueados. Os registos de Faro do século XVII têm hiatos, são muitas vezes pouco informativos e parte deles tem uma caligrafia terrível. Em Loulé os registos são melhores mas há um hiato nos casamentos que provavelmente abrange o casamento de João Mestre e Maria da Ponte.

Penso que o nome da mulher do segundo Manuel Martins Frade é Isabel Soromenho ("Sermenha") e não Sarmento.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#267112 | fertelde | 20 dez 2010 14:06 | Em resposta a: #267111

Estimado Rui Pereira:

Ok, obrigado mais uma vez.

Felizes Festas,

Fernando

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#289609 | nettoo | 20 out 2011 14:24 | Em resposta a: #264008

Sr Rui Pereira Gostaria de saber como Eu faço para obter uma copia desse documento , como fazer o pagamento ?? muito obrigado pela atençao e desejo um bom Dia um forte Abraço .

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arq. Distrital de Faro

#296312 | nettoo | 02 fev 2012 21:40 | Em resposta a: #264023

Oi Querida Dna Maria Isabel gostaria de saber como fazer para rececer aqui em meu endereço o Certidão de Nascimento de meu Falecido Avo muito Obriado e tenha um bom Dia

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 00:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen