Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos

Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

#133240 | C.Laranjeira | 06 nov 2006 10:06

Agradecia ajuda a encontrar as datas de nascimento e óbito (caso seja possível) dos meus 2º e 3º avós.
O 1º caso trata-se de Manuel dos Santos, natural de S. Martinho D'Anta -Feira, casado com Ana Joaquina Ferreira, nascida a 02.03.1854, natural de Avanca. Era filho de António Duarte de Sousa e de Joana dos Santos (Boim de Sant'ana), desconhecendo quaisquer datas relativas aos nascimentos e óbitos.
Deste casamento nasceu o 1º filho de nome António dos Santos Laranjeira, natural de Ovar, nascido em 10/01/1882 e falecido no Brasil.Tenho conhecimento de que Manuel dos Santos faleceu antes do ano 1924.

Quanto ao 2º caso, trata-se de Manuel José Laranjeira, natural de Válega ou Avanca, casado com Mariana Ferreira, natural de Avanca.
Era filho de Manuel José Laranjeira (mesmo nome) e de Joana Maria, ambos naturais de Válega, desconhecendo qualquer data.
Tiveram pelo menos uma filha de nome Ana Joaquina Ferreira, natural de Avanca, nascida a 02.03.1854, que casou com a pessoa que trata o 1º caso.
Os meus agradecimentos,
C. Laranjeira

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

#133411 | Txispa | 07 nov 2006 19:33 | Em resposta a: #133240

Não posso acreditar, mas penso que a freguesia de Anta, antes no concelho da Feira, agora pertence ao concelho de Espinho.
Eu também estou interesado na certidão de Francisco José Milheiro,natural da freguesia de Anta (Feira), nascido sobre 1840, filho de Joaquim José e Ana. Desconhezo mais dados dos pais, asim como a data de nascimento de Francisco José.
Agradezo qualquer informação sobre a minha procura.
Agradecementos desde Galiza
Celso Milleiro

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

#134541 | C.Laranjeira | 17 nov 2006 23:37 | Em resposta a: #133411

Renovo pedido

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

#134551 | C.Laranjeira | 18 nov 2006 01:54 | Em resposta a: #134541

Rectificação: O pedido aos confrades é para o Arquivo Distrital de Aveiro

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda no registo central de Aveiro

#135620 | C.Laranjeira | 27 nov 2006 16:29 | Em resposta a: #133240

Rectificação:

O pedido é dirigido ao ADA

Os meus agradecimentos,
A.Laranjeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 01:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen