Certidão de Casamento - Santa Marinha de Zerzêre

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Certidão de Casamento - Santa Marinha de Zerzêre

#133582 | Plinio | 09 nov 2006 06:31

O meu Avô Antonio Pereira Gomes nascido em 09/08/1879 no lugar chamado Pinheiro, freguesia de Campelo, foi batizado na paróquia de São Bartholomeu de Campelo, filho legitimo de Antonio Pereira Gomes (03/07/1840) e de sua mulher Maria Ribeiro Peixoto (13/02/1840), neto paterno de José Periera Gomes e de sua mulher Anna Guedes Ribeiro.

A minha avó Roza de Jesus de Almeida nascida em 06/06/1882 (informação verbal de filhos dela ainda vivos) no lugar de Sarnado, Santa Marinha de Zerzêre, filha legitima de Bernardo Pinto de Almeida e de sua mulher Margarida de Jesus Soares (19/03/1855), neta paterna de ..... não sabemos porque não temos a certidão de nascimento dela e do seu pai Bernardo, neta materna de Francisco Soares e de sua mulher Anna Joaquina.

Necessito, o mais breve possivel de uma certidão do casamento do meu avô Antonio com a minha avó Roza de Jesus, possivelmente entre 1900 e 1902, pois vieram para o Brasil no inicio de 1908 com 3 filhos a saber: Felicidade nascida em 1902 ou 1903, Manoel nascido em 20/05/1904, e Izabel nascida em 23/07/1907.

Também necessitamos de uma certidão de nascimento da minha avó Roza de Jesus.

Ficaremos muito grato por qualquer informação a respeito.

Saudações,

Plinio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 19:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen