Incêndio tirou-me a história

Este tópico está classificado nas salas: Eventos | Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Incêndio tirou-me a história

#134227 | fercar | 15 nov 2006 22:28

Caros Amigos,

Pelo que me foi informado, houve um incêndio que destruiu os arquivos da freguesia de Tarouquela em Cinfães por altura de 1860.
Se algum amigo me prestar uma ajuda na tentativa de reconstruir a história dos meus antepassados ficarei eternamente grato.
Procuro familia Cardoso da dita freguesia.
Meu avô Alberto Cardoso nascido a 12 Fevereiro de 1884 é o registo mais antigo que consegui.
Seu pai Tomás Cardoso e sua Mãe Maria Rosa, nascidos algures por 1860/70 já não consegui nem o registo do seu casamento.
Alguem me ajuda???
Agradecido
Fernando Cardoso

Resposta

Link directo:

Incêndio tirou-me a história

#134234 | Lourval | 15 nov 2006 23:42 | Em resposta a: #134227

Caro Fernando Cardoso,
Há algumas coisas que podem ser tentadas. Uma delas é analisar os livros das freguesias vizinhas em busca de familiares que por ventura lá tenham se casado. Os livros da Junta de Freguesia pode ajudar na localização de óbitos. Se houver padres na família, poderá pesquisar pelas suas habilitações de gênere. Tenho o mesmo problema em Guilheiro onde não tenho nada para trás de cerca de 1800. Boa sorte. Lourval.

Resposta

Link directo:

RE: Incêndio tirou-me a história

#138995 | bierzo2000 | 03 jan 2007 15:46 | Em resposta a: #134234

Hello Cardoso e Lourval

Sugiro que voces façam uma busca nos arquivos da igreja dos mormons, consegui identificar os arquivos que possivelmente tem informaçoes de minha familia atravez deles e ja fiz o pedidos dos filmes, o endereço é: www.familysearch.org
tem varias formas de fazer a pesquisa, voces teram que ter paciencia.
Boa sorte
bierzo2000

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 21:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen