ernesto pinto

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

ernesto pinto

#134267 | plz23q | 16 nov 2006 06:37

estou ha procura dos meus tios no lado do meu pai. O nome do meu pai e Ernesto Jorge Da Costa Pinto. Ele immigrou para Ha Australia em 1976 - 77 com ha minha mae e a minha irma chemada Izilda. O meu Pai tem 2 irmoes. O Carlos Alberto Da Costa Pinto e o Rotilio Da Costa Pinto. Os meus avos e avo sao Alvaro Da Conceicao Pinto e ha Judite Coelho Costa Pinto. Sei que o meu tio Carlos Alberto cassou-se e tev uma rapariga chamada Carla Pinto nesceu no dia 17 de septembro 1969. E o meu tio Rotilio tev um rapaz Victor Pinto nesceu em 1973. Ha minh avo era ha segunda mulher do meu avo. Ele ja tinha duas criancas chemadas Berta que tev duas raparigas uma que casou com um homen chamado Manuele Parente e outra chamada carolina que tev 2 rapazes Raul jose e alves Branquinho??????? Algums informacoes podem estar inganadas mas se alguem poder ajudar ou se sabe de alguma informacao que poderia ajudar po favor email - me suziepinto@hotmail.com Ha rejiao que moravom era Os olivais do sul em Lisboa. Disculp o meu portuguese e ha minha gramatica sou Australiana.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 02:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen