família

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Hispânia

família

#134762 | daf045 | 19 nov 2006 23:35

gostaria de saber se alguem neste forum me pode ajudar respeitante ao meu avô que nasceu em zorelle-maceda,com o nome de benigno froufe garrido

Resposta

Link directo:

Aveloso

#134769 | Lourval | 20 nov 2006 00:05 | Em resposta a: #134762

Caro daf045,
Entre 1900 e 1910 devem ter falecido quatro trisavós meus lá no Aveloso: José Ramos das Neves que era casado com Maria Joaquina Basília e João Baptista de Andrade que era casado com Ana Joaquina Henriques.
Eu estou aqui no Brasil mas já telefonei para a Junta de Freguesia do Aveloso e eles me disseram que em seus livros só há anotações a partir de 1940.
Eu enviei um e-mail à Conservatória de Meda mas eu até hoje nunca obtive resposta dela.
Eu me pergunto se seria possível obter as datas de falecimento destes meus quatro trisavós lá no Cemitério do Aveloso. Se você puder me arrumar o endereço completo do cemitério ou o telefone deles, eu agradeceria muito.
Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

Celso Milleiro

#134878 | victorferreira | 21 nov 2006 10:03 | Em resposta a: #134762

O participante Celso Milleiro (Pontevedra-Galiza), nick "Txispa".
Escreva "Txispa" no espaço aqui em cima ao centro, deixe o Todas as salas mude para Por Autor e clique para Pesquisar.
Escolha um Tópico qualquer em que ele intervenha, abra uma mensagem qualquer do Celso Milleiro / Txispa e escreva a sua mensagem. Vai ter directo à caixa de correio dele.
Mas podia ter escrito Galiza e mandado procurar por Mensagem ou por Tópico e já encontrava as pessoas que lhe interessassem ...
VF

Resposta

Link directo:

RE: família

#134947 | Txispa | 21 nov 2006 19:23 | Em resposta a: #134762

Em que ano estariamo a falar?, pois depende da época tem que procurar em arquivos diferentes.
Saudações desde a Galiza

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 05:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen