Família Lopes Martins

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Família Lopes Martins

#134813 | quasar | 20 nov 2006 16:30

Noto pelos acrescentos que tem havido que alguém está a investigar a minha família, nomeadamente o ramo Lopes Martins.
Como eu também o estou a fazer, gostava de contactar essa pessoa, para trocar informações.
Eu sou neto de Mário Lopes Martins, que é filho de Manuel Carlos Lopes Martins.

Resposta

Link directo:

RE: Família Lopes Martins

#134817 | ajflt | 20 nov 2006 17:19 | Em resposta a: #134813

Prezado Senhor:
Tenho um grande estudo feito sobre a família Lopes Martins, originária das freguesias de Santa Eugénia de Rio Côvo e S. Jorge de Airó, no concelho de Barcelos e que se fixou no Porto em meados do século XIX. Foram donos do palacete na Praça Marquês de Pombal. Tenho tudo documentado desde o século XVII até ao seu avô. Não tenho a descendencia do seu avô actualizada. Tenho todo o gosto em disaponibilizar este estudo. Se me quiser contactar para o meu email trigueiros@gmail.com posso fazer-lhe chegar esse estudo que tenho em word, com bastantes fotografias do seu ramo.

Aguardo o seu contacto
Com os meus melhores cumprimentos

António Júlio Limpo Trigueiros

trigueiros@gmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Família Lopes Martins

#134826 | Francisco Póvoas | 20 nov 2006 19:46 | Em resposta a: #134817

Prezados Confrades,

Efectivamente, penso que os acrescentamentos mais recentes relativamente à família Lopes Martins, tenho sido eu a colocá-los, uma vez que também descendo da família, por lado da minha avó materna Rosária Matilde Martins da Rocha (neta materna de Manuel Júlio Lopes Martins).
Estou interessadíssimo em todas as informações que me possam facultar e disponibilizo com gosto aquelas que possuo.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Póvoas

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 20:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen