Preciso de ajuda...

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Preciso de ajuda...

#135459 | belsincero | 26 nov 2006 02:15

Caro Louval, e colegas,
Primeiramente gostaria de esternar meus sinceros agradecimentos a vc pela ajuda que me deu à algum tempo atráz com informações de como consequir os documentos de minha avó em Bragança. Já os recebi.
Estou começando pesquisa sobre meu avó, mas os informações que tenho são poucas.Por isso venho pedir novamente ajuda a você e a outras pessoas solidarias e de boa vontade desse forum.
Os dados que possuam são os sequintes:
Manoel Rodrigues - natural de Coimbra 1894 / 1970 Brasil
filho de Florencio Rodrigues - natural de Coimbra 1870/1947 e de
Bernardina affonsa de Coimbra 1872 /1946
Por onde eu começo????
Alguem já ouvir falar dessas pessoas?
Meu objetivo é consequir nacionalidade pois meus filhos estão morando:um na Alemanha e outro no Canadá. Sabemos que isso (Cidadadania) facilitara bastante a vida deles. Mesmo eles tendo visto,porque estão estudando.
Aguardo ansiosa qualquer tipo de sugestão e/ou ajuda.
atenciosamente,
Izabel de Fátima

Resposta

Link directo:

Preciso de ajuda...

#135467 | Lourval | 26 nov 2006 03:49 | Em resposta a: #135459

Cara Izabel,
Você tem quase todos os elementos para se pedir o batismo do Sr. Manuel Rodrigues mas falta um muito importante: qual concelho de Coimbra? Coimbra tem dezenas de concelhos e cada concelho tem dezenas de freguesias.