Procuro parentes

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Procuro parentes

#135496 | Sara468 | 26 nov 2006 15:04

Procuro, primas da familia Loureiro que tinham, uma tia já falecida,
Maria da Conceição Loureiro nascida em Espinhal concelho de Mangualde no distrito de Viseu que têm uma filha chamada Sara da Conceição Loureiro nascida em Fragosela distrito de Viseu não tenho parente que me deêm mais informações, só tenho apenas as fotos delas, desde já agradeço.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro parentes

#135515 | silvestre | 26 nov 2006 17:58 | Em resposta a: #135496

Sara
Os Loureiro dessa região interessam-me. Indique-me mais dados como datas aproximadas de nascimento, pais, etc.
juzarte @ iol.pt
Vera

Resposta

Link directo:

RE: Procuro parentes

#135519 | Sara468 | 26 nov 2006 18:21 | Em resposta a: #135515

Vera, os pais da minha mãe meus avós são:Alvaro Loureiro e Maria de jesus Loureiro e a minha mãe nasceu no ano 1924.
Eu filha, nasci em Espadanal, freguesia de Fragosela concelho de Viseu em 1952, espero que estas informaçãoes te ajudem e a mim agradeço Sara

Resposta

Link directo:

RE: Procuro parentes

#135520 | silvestre | 26 nov 2006 18:32 | Em resposta a: #135519

Sara
Cheguei há bocado de Viseu...
Segundo li noutra mensagem, os seus avós são de Espinho, Mangualde. Os meus Loureiro são do Carregal do Sal mas os casamentos entre estas freguesias próximas abundavam. Procure na conservatória o registo de casamento ou nascimento de sua mãe para saber os nomes dos seus bisavós pois só a partir deles se pode procurar no Arquivo. Se tem MSN adicione o meu email para conversarmos.
Cumprimentos
Vera
Vera

Resposta

Link directo:

Alvaro Loureiro

#135521 | silvestre | 26 nov 2006 18:41 | Em resposta a: #135519

O que posso fazer quando for ao Arquivo é procurar um Alvaro, f de alguém de apelido Loureiro, nascido em Espinho entre 1885/1899, aproximadamente e esperar que esteja averbado o casamento. De qualquer modo,se não tiver a certeza dos pais deste... fica a dúvida se será o mesmo.
Vera

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 16:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen