Joaquim de Matos Catarrinho/Alto alentejo,ribatejo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Joaquim de Matos Catarrinho/Alto alentejo,ribatejo

#135568 | Tuula | 27 nov 2006 10:02

Exmos Senhores,

Procuro informações sobre senhor Joaquim de Matos Catarrinho (nasceu em Maio entre 1911 e 1918) casou com Luisa Dias (Alvega).

Alguem cruzou com o apelido Catarrinho? informações antes de 1900 interessa-me.

A minha filha é luso-finlandesa e gostaria de fornecer algumas informações sobre os seus antepassados portugueses.

Muito obrigada e com os melhores cumprimenos
Tuula Ramos

Resposta

Link directo:

Joaquim de Matos Catarrinho/Alto alentejo,ribatejo

#367116 | Lili.taylor | 17 mar 2016 11:33 | Em resposta a: #135568

Bom dia
É com muito prazer que informo que podemos de facto fornecer alguns dados. O meu nome é Ilidia de Matos Catarrinho, sou de Cascais e tenho 6 irmãos. O meu pai chamava-se Manuel Marques de Matos Catarrinho e tinha 3 irmaos. Já lá vamos...O meu avô paterno chamava se Luís de Matos Catarrinho nascido no início de 1900 em Alvega, suponho, pois foi de onde sempre acreditámos que era, mas obviamente pode ter vindo de outra zona. Casou com Joaquina Marques de Matos Catarrinho, tiveram 3 filhos; Francisco Marques de Matos Catarrinho, José Luis Marques de Matos Catarrinho e Gertrudes Marques de Matos Catarrinho todos Nascidos em Casa Branca-Alvega do Ribatejo.
O meu avô era agricultor e a minha avó Doméstica em Casa Branca,onde ainda temos duas casas suas.
Dos meus tios começando pelo Francisco, emigrou jovem para Cascais e casou, teve dois filhos chamados Manuel e Fernando de Matos Catarrinho, mais tarde o meu juntar-se-lhe-ia em Cascais onde conheceu a minha mãe.
O José Luís tornou-se oficial da Marinha e nunca teve filhos.
A tia Gertrudes casou mudou para Santarém, e teve dois filhos. O Carlos, que faleceu em 1995, creio, era das forças especiais-Narcotrafico Polícia Judiciária e morreu numa operação em serviço em Faro o outro filho chama-se Vítor e trabalha e vive em Santarém como representante Farmacêutico.
O meu pai, o mais novo, conheceu a minha mãe em Cascais e casaram. Tiveram 7 filhos dos quais eu sou a segunda. Vivo e trabalho em Londres e tenho dois filhos o Tomas e a Francisca de Matos Catarrinho Taylor. Estão a terminar a faculdade e vivem em Cascais.
Se me quiserem contactar o meu número é 00447493152079.
Sempre quisemos saber mais dados sobre a nossa família.
Obrigada e cumprimentos, somos primas, suponho.

Lili Catarrinho Taylor

Resposta

Link directo:

Joaquim de Matos Catarrinho/Alto alentejo,ribatejo

#367127 | saintclair | 17 mar 2016 15:32 | Em resposta a: #367116

-
http://geneall.net/pt/forum-user/23913/tuula/

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 03:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen