familia dos santos - bahia

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

familia dos santos - bahia

#135881 | as5691045 | 29 nov 2006 01:43

gostaria de saber se alguem tem antepassados da familia dos santos em relação a estes nomes: luiz ribeiro dos santos e ana felicia de almeida (meus avós)
juvencio luiz dos santos (meu pai) só tenho dados do meu pai, nasceu em villa agua quente-bahia, em 14/11/1889 e esta cidade mudou o nome para érico cardoso, ou então familias de cidades vizinhas. por ex.: paramirim,etc.
se alguem me ajudar ficarei imensamente grato, pois gostaria de saber os nomes dos meus bisavós e também da minha parentela. obrigado.
meu nome: joão francisco dos santos

Resposta

Link directo:

RE: familia dos santos - bahia

#135885 | as5691045 | 29 nov 2006 02:17 | Em resposta a: #135881

gostaria de saber se alguem tem antepassados da familia dos santos em relação a estes nomes: luiz ribeiro dos santos e ana felicia de almeida (meus avós)
juvencio luiz dos santos (meu pai) só tenho dados do meu pai, nasceu em villa agua quente-bahia, em 14/11/1889 e esta cidade mudou o nome para érico cardoso, ou então familias de cidades vizinhas. por ex.: paramirim,etc.
se alguem me ajudar ficarei imensamente grato, pois gostaria de saber os nomes dos meus bisavós e também da minha parentela. obrigado.
meu nome: joão francisco dos santos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 jun 2024, 07:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen