Dr Eduardo Albuquerque

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Dr Eduardo Albuquerque

#137536 | Mavasc | 17 dez 2006 21:14

Estando em tempo de meditação perante as festividades que se aproximam, tempo esse que nos leva a pensar num novo ano melhor e fazer, um pouco , um exercício de reflecção, digamos que acompanhado de um acto de contrição, sobre o ano que está a findar, quero, aqui, prestar publicamente uma homenagem ao Dr Eduardo Albuquerque, cujos ensinamentos, documentação sábiamente fornecida , ímpares conhecimentos humildemente partilhados, e qualidades humanas de incontestável comprovação têm feito deste Fórum um lugar de incontornável aprendizagem, cíentifica e humana.

E, assim sendo, deixo-lhe as palavras simples que me ensinaram para percorrer esta vida, nem sempre fácil:

" Em matérias livres que Deus deixou entregues á discussão dos homens, a todos é permitido emitir a sua opinião e exprimi-la livremente. Esta liberdade é, muitas vezes, ocasião de buscar a verdade e torná-la conhecida."

Com os meus melhores cumprimentos

maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Dr Eduardo Albuquerque

#137624 | coelho | 18 dez 2006 18:54 | Em resposta a: #137536

Cara confrade Maria Benedita,

junto-me a si na homenagem que faz ao Dr. Eduardo Albuquerque. Realmente, há muito me habituei a ler com a maior atenção e interesse tudo o que o nosso ilustre confrade por aqui vai escrevendo, sempre com sabedoria, lucidez, equilíbrio e muita erudição.

Os melhores cumprimentos,
Coelho

Resposta

Link directo:

RE: Dr Eduardo Albuquerque

#137682 | j.c.l. | 19 dez 2006 10:49 | Em resposta a: #137624

Tambem me junto á homenagem ao Dr.Eduardo Albuquerque,muito merecida. Um Santo Natal para todos os Confrades.

Resposta

Link directo:

RE: Dr Eduardo Albuquerque

#137691 | artur41 | 19 dez 2006 12:13 | Em resposta a: #137682

Cara Maria Benedita,

Também venho salientar a relevância dos contributos do confrade Eduardo Albuquerque. Não só demonstra que sabe (sem desprimor para ninguém), como também partilha valiosas informações.

Um abraço

Artur João

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 jun 2024, 07:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen