Obra de Felgueiras Gayo

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Obra de Felgueiras Gayo

#13776 | Jurema | 05 dez 2001 17:07

Gostaria que alguém me falasse sobre a obra de Felgueiras Gaya. Moro no Brasil, em São Paulo, e já procurei em várias bibliotecas e não achei. Será que alguém já viu esta obra por aqui??
Agradeço a ajuda.
Jurema.

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#13799 | QuentalLobo | 05 dez 2001 22:29 | Em resposta a: #13776

Os Mórmon's têem microfilme.

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#13835 | Jurema | 06 dez 2001 15:07 | Em resposta a: #13799

Olá QuentalLobo

Sabes se posso ver a obra pelo site dos Mórmon's, ou se preciso ir até à Igreja.
Grata,
Jurema.

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#13856 | Cau Barata | 07 dez 2001 01:50 | Em resposta a: #13776

Rio de Janeiro, 07.12.2001

Cara Sra. Jurema,

procure na bilbioteca do INSTITUTO GENEALÓGICO BRASILEIRO, que fica na capital - São Paulo.

Agora estou sem o endereço, no entanto, catálogo telefônico ou o serviçi de auxílio à lista, poderá ajudá-la.

Aliás, a Biblioteca deste Instituto, talvez possa ser considerada a melhor e a maior da América do Sul - segundo sempre ouvio dizer. Estive nela algumas vezes, porém não tenho conhecimento profundo da mesma para confirmar esta sua posição.

Meus cumprimentos
Cau Barata

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#14110 | Jurema | 11 dez 2001 18:00 | Em resposta a: #13856

Olá Cau Barata.
Entrei em contato telefônico com o referido Instituto. Porém é um orgão particular, e cobram pela pesquisa. Não somos nós quem fazemos a pesquisa, e sim eles mesmos. Gostaria de encontrar esta obra (Felqueiras Gaya), numa outra biblioteca, onde eu mesma pudesse proceder às buscas. Faço minhas investigações genealógica sozinha,e sei muito bem das dificuldades que posso encontrar. Por isso conto com as informações voluntárias dos nossos amigos genealogistas, que fazem parte deste Fórum. Se por acaso vc tiver alguma coisa a acrescentar e enriquecer mais minhas investigações, agradeço.
Um abraço,
Jurema - (SP)

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#14152 | bbarahona | 12 dez 2001 12:41 | Em resposta a: #14110

Cara Jurema
Queira entrar em contacto c/ Rodrigo Ortigão Oliveira, frequentador habitual deste site, o qual julgo que recentemente noticiou ter esta obra p/ aquisição (talvez haja interesse em ser vendida p/ qualquer biblioteca no Brasil). Por difgiculdade técnica não consigo dar-lhe o mail dele neste momento, mas queira consultar o tópico "Anuário da Nobreza em Portugal", no qual ele interviu e julgo que disponibilizou o mail pessoal.
Boa sorte!
Bernardo Barahona

Resposta

Link directo:

RE: Obra de Felgueiras Gaya

#14185 | Ortigão | 13 dez 2001 01:06 | Em resposta a: #14152

A todos os interessados, trata-se do endereço ortigao@netcabo.pt

abraços
rodrigo ortigao oliveira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 04:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen