certidão de nascimento
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões
certidão de nascimento
Olá senhores
Sou de São Paulo, Brasil, e precisaria localizar a certidão de nascimento do meu avô, português, nascido em Rio Frio, Bragança, em 25/outubro/1886. Pai,Francisco Manuel Ferreira e mãe, Candida A. Lopes.
Gostaria de saber se podem me auxiliar, e me disponho a pagar todos os custos.
Desde já muito obrigada.
Marisa F
Link directo:
RE: certidão de nascimento
Senhora Marisa
Se tiver dificuldade em obter o documento que pretende, contacte-me através deste endereço:
ibidem@clix.pt
Cumprimentos,
Maria Fernanda Ribeiro
Link directo:
Marisa, procure no site da Torre do Tombo, solicite a busca, se encontrarem, vc precisará parar as custas e les te enviam pelo correio. Consegui do meu avô, se precisar ajuda contacte-me, tambem sou de São Paulo.
RespostaLink directo:
Cara Maria Fernanda
Enviei ontem uma solicitação para o arquivo didtrital (www.iantt.pt), conforme orientação que recebi nesse fórum.
Caso não haja nenhuma resposta, entrarei em contato.
Desde já muito obrigada pela sua atenção.
Um feliz 2007.
Marisa
Link directo:
Cesar Paulo
Ontem enviei uma solicitação para um arquivo distrital de Bragança. O site é www.iantt.pt. Acho que deve ser o mesmo que você se refere.
Se por acaso não for, peço a gentileza de que me envie o correto. Que ótimo vc já ter conseguido seu documento. Demorou muito?
Muito obrigada pela sua atenção.
Marisa
Link directo:
Olá Cesar,
Gostaria de saber como voce fez para solicitar a busca na Torre do Tombo.
Obrigado
bierzo2000
Link directo:
Acesse o site da Torre do tombo www.iantt.pt procure o aruivo distrital que te interessa, e solicite a certidão, precisa saber qual distrito, concelho e freguesia que quer o nome e data.
RespostaLink directo:
É este o site, depois que enviei a solicitação de busca, fiz duas em dois distritos diferentes, em Aveiro a resposta veio por e-mail em dois dias; em Viseu demorou uma semana e responderam-me por correio, como vê nem todos Arquivos ditritais trabalham da mesma maneira, mas todos foram cordiais e prestativos. Quando recebi a resposta confirmando terem encontrado a certidão que pedi, fiz o pagamento das custas e recebi a certidão em mais ou menos 40 dias.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 14:40