familia martin sanchez garcia

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Hispânia

familia martin sanchez garcia

#138586 | MSSG | 30 dez 2006 09:51

Agradecia se possivel, informações sobre o meu avô, - Antonio Eugénio Eduardo Eladio Martin Sanchez Garcia, nasceu no dia 6 de setembro de 1887 em Madrid,
e faleceu em Lisboa - freguesia de Monte Pedral, no dia 29 de Dezembro de 1951.
Filho de Eduardo Sanchez e Dias natural de Madrid e de Florentina Garcia e Gomez
natural de Llanes - Oviedo - Principado das Asturias - Espanha, falecida em Lisboa no dia 13 de Maio de 1899
outros membros da Familia que vieram de Espanha para Portugal, refugiados, Maria Consuelo Garcia , falecida em 26 de abril de 1903. -Victorina Sanchez Garcia, corpo depositado no jazigo em 17 de novembro de 1998 - Maria Soledad Garcia Gomez,falecida em lisboa, no dia 8 de dezembro de 1959.
Maria Garcia Gomez, corpo depositado no jazigo em 27 de abril de 1903.
O jazigo da Familia tem sobre a porta, ameias em forma de coroa, com três partes inteiras ao centro e nos extremos duas metades, em forma de coroa ducal.
Um irmão do meu avô, Jose..... Garcia..... já falecido em Lisboa...
Peço desde já imensa desculpa, mas seria muitissimo grata se me soubessem dizer algo sobre esta familia. contactar por favor com - monache.turchine@tiscali.it
Bem hajam!...

Resposta

Link directo:

RE: familia martin sanchez garcia

#138617 | MVSM | 30 dez 2006 17:54 | Em resposta a: #138586

Cara MSSG
Tenho em mãos uma pesquiza sobre a mesma familia e oportunamente lhe comunicarei
Com os melhores cumprimentos
MVSM

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 mai 2024, 23:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen