Ajuda na procura de familiar

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias

Ajuda na procura de familiar

#138857 | crezende | 02 jan 2007 14:35

Procuro o meu tio José Dias Rezende e/ou os seus descendentes. Não tenho tido sucesso pois disponho de pouca informação e não sei como procurá-lo. Foi levado para Moçambique pela mãe quando esta se separou do meu avô, por volta de 1934. Sei que viveu em Lourenço Marques e na Beira mas não consigo obter qualquer registo neste país porque a maioria dos documentos foram destruídos na data da independência. É filho de meu avô José Francisco Ferreira Rezende (Cedofeita - Porto) e da sua primeira mulher, Camila Dias Rezende. Muito agradeço toda a ajuda e atenção que me puderem dispensar.

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda na procura de familiar

#138894 | habermann | 02 jan 2007 19:40 | Em resposta a: #138857

procuro a familia de meu avo Luiz Rodrigues falecido em 18.07.1979 ele residia em CERCAL,frequesia de Espite,Conselho de Ourém,perto das Matas e Espite.
esta enterrado no cimiterio Ninho da Aguiaem Cercal
Seu genro se chama Francisco Ferreira Junior gostaria muitode poder conhecer meus primos,quem sabe encotrarei.

Desde ja fico agradeçido

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda na procura de familiar

#138979 | crezende | 03 jan 2007 13:59 | Em resposta a: #138894

Nenhum dos nomes me é familiar nem tenho família nesa região, mas penso que pedindo ajuda à Junta de Freguesia de Espite, talvez consiga o contacto de um familiar. Não deverá ser mt difícil até porque o seu avô morreu há 27 anos e nessa data já tudo se encontra registado.

Pode também tentar contactar a Conservatória de Registo Civil de Ourém e pedir uma certidão do seu avô e assim chegar até seus tios.

Desejo Boa Sorte na sua pesquisa!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 jun 2024, 04:39

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen