Familia Caceres
Este tópico está classificado nas salas: Famílias
Familia Caceres
Olá a todos.
Estou interessado em aumentar a minha pagina
www.geocities.com/heartland/village/5807 com todas as informações sobre as familias que lá estamos.
Até breve.
Francisco Braz Teixeira
Link directo:
RE: Familia de Torrozelo
Estive a consultar a sua página e reparei que tem antepassados naturais de Torrozelo. Será que possui informações de outras pessoas de Torrozelo além das mencionadas na sua página?
Desde já agradeço toda a ajuda que me possa dar!
Susana Coragem
Link directo:
RE: Familia de Torrozelo
Não possuo, pois, e por enquanto, estou só a fazer pesquiza ascendente. pelo que lhe posso dizer sobre os Torrozelenses é que este ramo é de pessoas muito crentes, a familia foi "dando" quase um pároco por geração, e igualmente intelectualmente dotadas, pois que alguns tiveram lugares de destaque na Universidade de Coimbra. O curioso é que esta familia, até onde estudei, tinha vindo a descer o Mondego. Desde Seia, Torrozelo, Penacova, Rebordosa, Vila Nova de Poiares ( aqui foi o rio Ceira), Coimbra.
Até breve.
Francisco Braz Teixeira
Link directo:
RE: Familia Caceres
Olá primo donconderouto Chico de Caceres, primo
de Dom Carlo de Caceres e Canivari.
Link directo:
Para Francisco,
Fui tentar ver o site mas já não existe, gostaria muito de ver os dados, também tenho antepassados de Torrozelo.
Margarida
Link directo:
Olá Francisco Braz Teixeira,
Falei consigo há alguns anos, ao telefone. Andava a investigar as origens do nome Cáceres em Portugal. Chegou a enviar-me um documento, que já não possuo. Se puder contactar-me, agradeço.
Cumprimentos,
ACM
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 00:48