Descendentes do Visconde de Roriz

Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Famílias

Descendentes do Visconde de Roriz

#139335 | vicmag | 05 jan 2007 19:14

Para quem tiver algum interesse nesta família posso ajudar...

Cumprimentos Victor Magalhães

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes do Visconde de Roriz

#139396 | Samuel C O Castro | 06 jan 2007 11:46 | Em resposta a: #139335

Estimado Victor,

Para o Visconde de Roriz, que aparece aqui no Genea, retroagi na ancestralidade dele e não dá para saber de onde vem o Castro dele. Se você puder me informar além do que aqui consta, fico-lhe muito agradecido. Gostaria de entroncar esse interessante ramo em minha Grande base dos Castros. Muitíssimo grato. Fico a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes do Visconde de Roriz

#139416 | vicmag | 06 jan 2007 15:38 | Em resposta a: #139396

Caro Sr. Samuel,

Os dados que tenho no meu arquivo pessoal sobre esta família são relacionados ao Doutor Manuel Marinho Falcão de Castro e seus herdeiros, filho do visconde de Roriz.
O inventário do meu arquivo sobre eles, entre os anos 1859 - 1960, tem testamentos, certidões, anúncios, inventários, emprazamentos, aforamentos, escrituras de compra e venda, memoriais, doações, partilhas, sentenças, recibos, taxas, cartas recebidas e enviadas, e muitos mais documentos que ainda não inventariei.

Vou ver se encontro o que pretende aqui nos meus dados...

Victor Magalhães

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes do Visconde de Roriz

#139486 | Samuel C O Castro | 07 jan 2007 09:59 | Em resposta a: #139416

Estimado Victor,

O maior ramo dos Castros, que está aqui no Genea, constitui parte de minha Grande base sobre esta família. Ainda, aqui no Genea, tem alguns ramos isolados, a exemplo da linhagem do Visconde de Roriz, que não estão entroncados com o maior ramo citado e em minha base. Retroagindo na ancestralidade dele, o Castro surge algumas gerações antes dele, mas, desse surgimento para trás, não consegui entroncar os ascendentes com os demais da base. É isso que eu precisaria, conseguir essa ligação, para poder uní-los aos demais. É mais um ramo que teria grande interesse em unificá-lo aos outros. Caso consiga, peço-lhe o favor de aqui informar. Fico a disposição. Muitíssimo obrigado. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes do Visconde de Roriz

#139623 | aguerreiro | 08 jan 2007 18:25 | Em resposta a: #139486

Gostaria de ter os antecedentes do 1º visconde de Roriz que nasceu em Gondarém na casa do Feital, hoje uma trite ruína, Se alguém poder trilhar esse caminho agradeço.
um abraço

Resposta

Link directo:

RE: Descendentes do Visconde de Roriz

#139634 | Samuel C O Castro | 08 jan 2007 20:48 | Em resposta a: #139623

Estimado A Guerrreiro,

Aqui no Genea, na janela "Pesquisar" = "pessoas", se você escrever "Visconde de Roriz" vais chegar em http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=54025 , onde tens acesso na ascendência e descendência do que procuras. Boa busca. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 13:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen