Barros

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Barros

#139742 | silvi | 09 jan 2007 19:37

eu sei q já passaram muitos anos depois da ultima postagem no tópico Figueiredo Mascarenhas-São Bartolomeu de Messines.

Mas uma vez que lá perguntam sobre a família Barros, e falam da minha familia, nao pude evitar colocar aqui algo!
Francisco José de Barros , meu tio-avô (correcto, que andou na 1a guerra mundial, e até escreveu um livro dessas memórias) tinha 2irmãos, João Batista de Barros e José Francisco Frias de Barros, meu avô!
Dos 3 irmãos apenas o meu avô teve filhos com a sua mulher, Dorila, sendo eles Francisco José Frias de Barros (nascido em 1926) e Arlete Frias de Barros,2 anos mais velha.
O meu pai é Francisco José Frias de Barros! A minha tia, Arlete Frias de Barros, casou-se com António dos Santos Capela Júnior,já falecido, também ele de Faro, se não estou em erro. Ambos tiveram 3 filhos e muitos netos e bisnetos! essa parte da família tem toda o apelido Capela, naturalmente.

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem para ffarrajota sobre os Barros!!!

#139750 | ffarrajota | 09 jan 2007 20:56 | Em resposta a: #139742

Sobre a família Barros tenho mais ou menos toda a pesquisa até onde foi possível.Tem é que me dar mais informação como datas de nascimento e casamento.
Na família Barros há uma predominância de Franciscos, Josés ,Pedros e João Batista. Também há muitos militares tem que me dar mais informação para ver se tenho alguém ligado aos seus avós. O meu sogro era Barros Farrajota filho de Joaquina Luzia de Barros.
Os meus cumprimentos,
Fernanda Farrajota

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem para ffarrajota sobre os Barros!!!

#199278 | VILAMAIOR | 05 jun 2008 01:11 | Em resposta a: #139750

Exma S.ª Fernanda Farrajota,

Pedia ajuda para, caso tenha a informação, os ascendentes de Bernardo José de Barros (de Carvalhais S. Pedro do Sul).

Bernardo josé de Barros c.c. D. Custódia Margarida de Jesus, de Outeiro de Baiões (S. Pedro do Sul), filha de Joaquim José Correia , do citado Outeiro e de D. Joana Margarida CHAVES , de SEgadães. Deste casamento que se realizou em 1818, foram testemunhas,.......

Com os meus cumprimentos
SRolo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 19:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen