Lacerda em Portugal - Figueiró dos Vinhos

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Lacerda em Portugal - Figueiró dos Vinhos

#140058 | Rlacerda | 12 jan 2007 18:10

Meus caros,
estou interessada em informações a partir do ano de 1.900, pois sou brasileira e neta de portugueses e estou querendo muito saber sobre minha família. Tenho em mãos uma cópia da certidão de nascimento de Alberto Araujo Lacerda, meu avô, nascido em Figueiró dos Vinhos, no ano de 1908, filho de Bazílio Araujo Lacerda e Beatris dos Anjos Araujo Lacerda e todos desembarcaram no Brasil em 1919.
Obrigada.
Rosemeire Araujo Lacerda

Resposta

Link directo:

RE: Lacerda em Portugal - Figueiró dos Vinhos

#246228 | henrdias | 19 dez 2009 16:04 | Em resposta a: #140058

Olá Rosemeire,

ia para abrir um tópico sobre os "Araújo Lacerda" de Figueiró dos Vinhos, quando verifiquei que já existiam três tópicos sobre essa família.
Acontece que esses tópicos não tiveram qualquer resposta, apesar de já terem cerca de dois anos, por isso resolvi intervir num deles.

Nesse sentido, gostava de saber se já avançou mais nas suas pesquisas, e se está disposta a partilhar connosco essa informação, pois eu tenho alguns dados sobre esta família, e estou disposto a partilhar com que estiver interessado.
Estava particularmente interessado em saber quem eram os pais do seu bisavô Basílio.

Aqui na base de dados do Geneall há um Alberto de Araújo Lacerda de Figueiró dos Vinhos, (que provavelmente será seu ancestral) mas com algumas gerações de diferença do seu avô.

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1314906

E curiosamente, o avô materno deste, era natural de São Paulo.

Com os melhores cumprimentos, ao seu dispor,

Henrique Dias

Resposta

Link directo:

Lacerda em Portugal - Figueiró dos Vinhos

#420565 | Mario Almendro | 08 jan 2020 14:50 | Em resposta a: #140058

Olá Dona Rosemeire , vi que anda a procurar pelos seus antepassados oriundos de Figueiró dos Vinhos, se ainda não encontrou eu tenho bastante informação para lhe dar. já lhe enviei um pedido de amizade para o facebook. com os meus cumprimentos Mário Almendro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 02:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen