localizar certidao de nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões

localizar certidao de nascimento

#140285 | valeria fidelis | 15 jan 2007 11:11

gostaria de pedir encarecidamente;que alguem me ajudasse a localizar na conservatoria da guarda,o assento de nascimento de meu avô.obrigada

Resposta

Link directo:

RE: localizar certidao de nascimento

#140900 | safira | 20 jan 2007 02:14 | Em resposta a: #140285

terá de saber o nome do seu avô, a freguesia onde nasceu e a data aproximada do nascimento.

mzelinda@netcabo.pt

Resposta

Link directo:

RE: localizar certidao de nascimento

#141107 | rozilda santos morae | 22 jan 2007 11:47 | Em resposta a: #140900

bon dia tambem estou procurando sobre certidao de nascimento ,JOAO DE ANDRADE DE OLIVEIRA , ANTONIO BENEVENUTO DE DANDRADE E MARIA DE QUEIROZ LIMA,SILVSETRE MOREIRA DE ANDRADE E RAYMUNDA DE ANDRADE LIMA,GALDINA MARIA DO ESPIRITO SANTO E SILVESTRE ALVES BEZERRA,ANTONIO DOS SANTOS VITORIA E MARIA CARMO DE OLIVEIRA, A M aria carmo de oliveira tenho a certidao que estar um pouco confusa tem tres datas 1883,1876,1877,penso que ao chegar no brasil fizeram o batizado dela 16.12.1883,isto tenho certeza e sei que vinheram de VILA REAL -TRAS OS MONTES PORTUGAL e mas nada é tudo que tenho e por favor me ajude .muito mas muito obrigada rosilda.

Resposta

Link directo:

RE: localizar certidao de nascimento

#141210 | safira | 22 jan 2007 21:43 | Em resposta a: #141107

Antes de mais tem de saber a(as) freguesias, onde os seus ascendentes nasceram, assim como as datas aproximadas; depois deve pedir às respectivas conservatórias os registos de nascimento.
Quanto às várias datas, tem a haver, com a data do nascimento e a data no registo, que por vezes chega a ter uma diferença de anos.
Diga qualquer coisa, pois "da discução, nasce a luz".
mzelinda@netcabo.pt

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 11:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen