Escola Primária Vila da Atouguia - 1907

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Cargos

Escola Primária Vila da Atouguia - 1907

#140941 | acardote | 20 jan 2007 19:37

Procuro dados sobre a familia da Professora Primária da Escola da Atouguia (Peniche). A Professora em questão chamava-se Maria da Conceição Cardote Galeão e era casada com Fausto Correia Galeão.

Cumprimentos,

Antonio cardote

Resposta

Link directo:

RE: Escola Primária Vila da Atouguia - 1907

#152072 | MIGALEAO | 11 abr 2007 18:32 | Em resposta a: #140941

Sou neta da pessoa em questão e estou à disposiçao para fornecer dados sobre a minha avó.Espero uma resposta.

Resposta

Link directo:

RE: Escola Primária Vila da Atouguia - 1907

#152187 | acardote | 12 abr 2007 22:02 | Em resposta a: #152072

Eu neste momento estou a realizar a arvore genealogica da minha familia e ao mesmo tempo tentar descobrir as raizes do apelido Cardote. Pelo que sei até ao momento, o apelido Cardote é "comum" entre Coimbra e Aveiro.
Em relação á sua avó gostaria de saber qual a sua freguesia de nascimento, ela era a filha mais nova dos meus trisavós. Na altura do seu nascimento (03/12/1876) o meu trisavó vivia em Aljustrel, mas duvido que o seu assento de Baptismo/Nascimento tenha sido realizado em Aljustrel, pelos motivos que tambem deve conhecer.
Não sei se o seu pai era Médico em Proença?, lembro-me de a minha mãe falar de uma prima de Proença que era casada com um Médico.
Também já fez alguma pesquisa sobre os Cardotes?
O meu e-mail pessoal é acardotearrobasapopontopt

Aguardo noticias suas,

Antonio Cardote

Resposta

Link directo:

RE: Escola Primária Vila da Atouguia - 1907

#152375 | MIGALEAO | 14 abr 2007 16:22 | Em resposta a: #152187

Ola
Pesquisei a palavra Cardotte,pois era assim que minha mãe assinava e encontrei o seu nome procurando pelos familiares.Ha aqui alguns pontos que não coincidem.Por isso e como não consigo aceder ao seu E.M. particular sugiro que comuniquemos por telefone.Tenho um plano PT e aconversa podera ser longa se necessário.Talvez ate nos possamos conhecer un dia...Vivo em Setúbal chamo-me Maria Irene e o meu tel 265551203
Até breve

Maria Irene

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 jun 2024, 04:18

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen