Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Landin Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Hispânia Landin #14132 | JCA | 11 dez 2001 23:05 Gostava de saber a origem deste apelido "Landin", já que me parece Galego,e que nada tem a ver com "Landim" Português. Aparece na região de Ourense. Agradeço qualquer contributo, JCA Resposta Link directo: RE: Landin #104587 | JCA | 05 nov 2005 11:00 | Em resposta a: #14132 Renovo o meu pedido, pois ainda não consegui saber mais nada sobre o apelido galego "Landin" ou "Landim", agradeço alguma informação adicional. Cumprimentos, José M. Correia Alves Resposta Link directo: RE: Landin #133647 | Ludmila | 09 nov 2006 20:54 | Em resposta a: #14132 Olá, minha avó paterna assina Landin, ela é natural de Goiandira- Goiás- Brasil. Resposta Link directo: RE: Landin #133692 | JCA | 10 nov 2006 13:59 | Em resposta a: #133647 Ludmila Não pode ver a ascedência dela? É provável que venha da Galiza. Obrigado, José Manuel Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 03:18 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade