Spratley Johnston - Porto

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Cargos

Spratley Johnston - Porto

#144012 | luis262 | 14 fev 2007 12:34

Caros Participantes do Forum,

Num outro tópico deste fórum, recebi uma mensagem de Francisco Freire de Andrade, referindo uma irmã da avó paterna da minha mulher, Maria da Conceição Macambira, na qual refere que (...) MARIA BEATRIZ PEREIRA MACAMBIRA, "de 30 anos, solteira, senhora de casa", natural da freguesia de Cedofeita, filha legitima de Prudencio Olympio Pereira Macambira, natural de Santarém, provincia do Pará, no Brasil, e de Dona Maria Torquata Megre Pereira Macambira, natural da freguesia de Cedofeita, moradores na Rua da Constituição , quatrocentos e trinta e um, casou a 2 de Fevereiro de 1892, na freguesia de Cedofeita, Porto, com JOÃO SPRATLEY JOHNSTON, "de idade de vinte e seis anos, solteiro, comerciante", natural da freguesia de Massarelos, filho legitimo de João de Sousa Jonhston e de D. Elisa Spratley Jonhston, naturais de Massarelos, moradores na Rua do Godinho, número dois, freguesia do Salvador de Matosinhos, antigo concelho de Bouças (...) peguntando-me se eu tenho conhecimento de descendentes deste casal, o que não acontece...

Pela minha parte , vou tentar saber alguma coisa junto dos familiares da minha mulher, que vivem no Porto, entre eles os irmãos e irmãs, alguns bastante mais velhos, visto que ela não só não chegou a conhecer os avós paternos, falecidos antes de ter nascido, como nunca ouviu falar dessa sua tia avó Maria Beatriz.

É um assunto que para além de interessar a Francisco Freire de Andrade me interessa também. Agradeço pois desde já qualquer infomação.

Cordialmente,

Luís Piçarra

Resposta

Link directo:

RE: Spratley Johnston - Porto

#144465 | luis262 | 17 fev 2007 19:09 | Em resposta a: #144012

Renovação de pedido.
LP

Resposta

Link directo:

RE: Spratley Johnston - Porto

#160702 | luis262 | 24 jun 2007 01:35 | Em resposta a: #144012

Renovação de pedido.
Luís Piçarra

Resposta

Link directo:

RE: Spratley Johnston - Porto

#162413 | luis262 | 11 jul 2007 11:57 | Em resposta a: #160702

Renovação de pedido
LP

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 jul 2024, 04:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen