Familia Gontijo / Montijo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias | Hispânia | Heráldica

Familia Gontijo / Montijo

#144408 | gilmarsa | 17 fev 2007 01:04

Gostaria de saber alguma informação sobre Manuel da Costa Montijo , nascido em Arcebispado de Braga - Freguesia de São Vitor. Não consegui localizar nenhuma informação sobre a familia Gontijo / Montijo em nenhum site de pesquisa genealógica sobre este familia. Tenho informações que se tratava de uma familia espanhola que recebeu o mesmo brasão da familia portuguesa. "Espanhola esta antiga e ilustre família e que teve em Dom Brás de Gontijo o iniciante de uma linhagem das mais nobres na península portuguesa. Brás Gontijo, General de Campo, Comandante nas conquistas do norte da África em nome do Rei Afonso V. Tendo derrotado os muçulmanos na batalha de Alcácer foi feito Nobre da corte. O rei confirmou o brasão de armas e os Gontijo de Portugal usam o mesmo brasão da família espanhola"

Resposta

Link directo:

RE: Familia Gontijo / Montijo

#210506 | lmg | 14 out 2008 05:20 | Em resposta a: #144408

gilmarsa , veja bem , eu tambem estou a procura dos meus antepassados , meu sobre nome e gontijo , mas me diga ai , vce conseguiu algo de mais concreto, estou comecando a pesquizar agora , espero em breve ter alguma noticia ai te comunico , e caso vce encontre primeiro , me de um toque , obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Gontijo / Montijo

#216930 | gilmarsa | 31 dez 2008 19:09 | Em resposta a: #210506

ola,

Estou montado a arvore genealogica da Familia gontijo. Se tiver interesse posso lhe enviar uma cópia. Entre em contato pelo e-mail gilmarsaliba@ig.com.br

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 jun 2024, 04:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen