Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#145109 | ROSEMARIE PC | 22 fev 2007 20:22

Caros amigos..sou nova por aqui..procuro informações sobre minha familia na região de Cerva. O unico documento que tenho são seus passaportes vindoa para o Brasil em 1902. Americo Jose Cardoso, filho de Gracinda de Almeida e Emilia Rosa teixeira, filha de Alexandre Jose Teixeira e Camilla Ribeiro. Fiz varias buscas mas ainda nada foi encontrado. Agradeço a colaboração

Resposta

Link directo:

RE: Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#151173 | pachancho | 03 abr 2007 22:02 | Em resposta a: #145109

Contact o Arquivo Distrital de Vila Real, indique-lhes o nº passaporte e todos os dados que possui pode ser que eles a ajudem.

http://www.advrl.org.pt/

Freguesia Cerva (Região de Trás-os -Montes), Distrito de Vila Real, Concelho de Ribeira de Pena.

Paula

Resposta

Link directo:

RE: Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#151207 | ROSEMARIE PC | 04 abr 2007 00:33 | Em resposta a: #151173

obrigada pela atenção, mas já escrevi para o Arquivo e a resposta foi que os documentos existentes por lá são até um determinado ano, que não o q eu procurava, e que deveria escrever para Conservatoria de Ribeira de pena.Escrevi tbem para lá e me responderam que os arquivos da data dos meus avós foram queimados em 1939, mais ou menos, e que terei que enviar outros documentos, como obito, casamento..enfim, para que eles possam ver o que fazer..ficou mto dificil, infelizmente.

Resposta

Link directo:

RE: Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#151243 | pachancho | 04 abr 2007 09:44 | Em resposta a: #151207

Tente contactar o pároco da Igreja de onde são naturais os seus avós porque muitas igrejas ficaram com livros de registos, quem sabe se esta não é uma delas.
Ou então a Junta de Freguesia.

Paula

Resposta

Link directo:

RE: Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#229928 | defreitas | 20 mai 2009 20:21 | Em resposta a: #151243

Boa tarde!

Estou a procura da Certidao de Nascimento de meu avo Antonio Fernandes Machado, pois nao foi possivel localizar atraves do Portal do Cidadao devido a data de Nascimento ser anterior ao ano de 1909.
Abaixo esta descrito os dados para Pesquisa nos Arquivos de Ribeira de Pena . Por favor me informe os procedimentos para Localizarla.
Degue os Dados:


Antonio Fernandes Machado
Data de Nascimento 1862
Local de Nascimento: distrito Vila Real, municipio Concelho Ribeira de Penna Freguesia Cerva - Portugal
Filiaçao: Jose Manuel Fernandes e Emilia Maria Machado
Ele Casou com Florenca Raymundo Machado e teve 5 Filhos,
Alberto Fernades Machado, Arthur Fernandes Machado, Maria dos Anjos Machado, Engraca Fernandes Machado, Antonio Fernades Machado Junior

Fico a aguardar instruçoes de V. Ex.ª, e apresento os melhores cumprimentos.


Jamil de Carvalho
Por favor me informe os procedimentos para efetuar o pagamento referente a pesquisa solicitada

Resposta

Link directo:

RE: Familia em Cerva- Ribeira de Pena- Villa Real

#230033 | marie card | 21 mai 2009 17:27 | Em resposta a: #229928

Jamil

tente contato com o arquivo de vila real, ou através da conservatoria de Ribeira de Pena
http://www.advrl.org.pt/

boa sorte!
marie

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mai 2024, 01:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen