Software PC/MAC

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Software PC/MAC

#146019 | fercar | 01 mar 2007 09:58

Caros Confrades,
Debato-me com um problema, tenho dois computadores um PC e um MAC, como todos sabemos, nos dias que correm quem tem crianças em casa raramente tem os computadores livres. Ora a minha pergunta é a seguinte:
Alguém tem conhecimento de um programa de genealogia que seja compatível com os dois sistemas? Isto de andar a actualizar os dois computadores para ter sempre disponível informação actualizada está a dar cabo da minha cabeça.

Cumprimentos,
Peixoto Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Software PC/MAC

#146037 | JCC | 01 mar 2007 12:46 | Em resposta a: #146019

CaroPeixoto Cardoso

Não creio que o seu problema possa ter solução. São sistemas operativos diferentes e não pode haver nenhumprograma que corra simultaneamente nos ois. O que pode haver são duas versões do mesmo programa, uma para Mac e outra para Windows.

Por outro lado o Mac corre um emulador de PC (Power PC/Virtual PC???) e pode ser que neste ambiente seja possível correr programas Windows, mas não sei porque não sou Mac user.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Software PC/MAC

#146043 | tfp | 01 mar 2007 14:09 | Em resposta a: #146019

Caro Peixoto Cardoso,

Pode usar o mesmo software em ambos dos computadores, para tal terá de instalar um software de virtualização no MAC, que lhe vai permitir correr o Windows numa "Janela" do MAC.

Nessa instalação do Windows dentro do MAC pode ter o software Windows que entender. Existem pelo menos 2 produtos de virtualização no MAC embora eu tenha apenas experiência num deles.

Como não posso nomear esses produtos no forum se entender pode pedir o meu email ao moderador.

Cumprimentos

Tiago Faro Pedroso

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 17:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen