Pereira de Sá Peixoto de Braga

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Arquivos | Famílias | Cargos

Pereira de Sá Peixoto de Braga

#146896 | Ricardo Bailly | 07 mar 2007 15:16

Saudações a todos!
Procuro quisquer informações a respeito de José Pereira de Sá Peixoto e sua ascendência/descendência.
Há consenso sobre o local de nascimento de José, Braga, todavia nas duas fontes através das quais achei registros a seu respeito, o "Dicionário das famílias Brasileiras" escrito por Barata e em arquivos mórmons há uma diferença de 6 anos na sua data de nascimento. No dicionário conta que tenha nascido em c. de 1811, já na segunda fonte consta que tenha nascido em 1805 em Santiago Brufe, Arquidiocese de Braga. (este local realmente existe?)
Por fim relato que veio para o Brasil, RS, onde casou-se com Cecília Vieira Costa e Silva (ou Cecília Vieira da Silva, como consta no dicionário) em 18/03/1834 e faleceu em Pelotas em 18/09/1847, deixando descendentes que utilizaram "PEREIRA DE SÁ PEIXOTO" em pelo menos mais duas gerações. Em minha árvore encontram-se Antonio Pereira de Sá Peixoto (que julgo ser seu filho) e o filho deste José Gonçalves Pereira de Sá Peixoto, meu trisavô. O irmão deste, Antonio Gonçalves Pereira de Sá Peixoto foi senador da República, deputado federal, desembargador do Tribunal de Alçada, presidente do tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e vice governador do mesmo estado.
Aguardo qualquer contribuição a qual agradecerei muito,

Ricardo Bailly
Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#148449 | pachancho | 15 mar 2007 20:05 | Em resposta a: #146896

Caro Ricardo .Santiago de Brufe existe .Quando tiver oportunidada irei aos arquivos de Braga .A data correta do nascimento era importante .Apesar de ser Peixoto penso nao ser seu parente ,em Braga ha bastantes Peixoto. Antonio Jorge Feio Vale Peixoto.Pachancho.Cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#148461 | Ricardo Bailly | 15 mar 2007 21:30 | Em resposta a: #148449

Caro Antonio,

Primeiramente agradeço por sua resposta e solidariedade.
Penso que a data de 1805 é mais provável... mas continua sendo uma especulação e não temos a data completa, infelizmente.
Rcecentemente descobri que o Antonio Pereira de Sá Peixoto a que me referi acima é filho de José Pereira de Sá Peixoto e de Maria Joaquina Lisboa, sendo natural de Pelotas, província do Rio Grande do sul, Brasil. Deste modo suponho que Antonio (casado em 1884) possa ser ou neto do José P. de Sá Peixoto nascido em Braga, pois consta que esse tenha se casado com Cecília Vieira da Costa e Silva, ou mesmo filho, mas só que com uma outra mulher (Maria Joaquina Lisboa).

Muito grato pela sua ajuda,

Ricardo Bailly

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#149738 | pachancho | 22 mar 2007 20:38 | Em resposta a: #148461

Caro Ricardo. Ainda nao tive oportunidade de ir a Braga. Cumprimentos Vale Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#149784 | pachancho | 23 mar 2007 08:22 | Em resposta a: #148461

Caro Ricardo,

Seria importante arranjar a Certidão de Nascimento de José Perreira Sá Peixoto (Natural de Pelotas) e se possivel a certidão de casamento (pois sabe que ele casou em 1884, onde?), nos arquivos de Pelotas ou no Arquivo Rio Grande Sul ou no Arquivo Nacional do Brasil ( www.arquivonacional.gov.br/ ) para assim termos mais dados.
Envie todos os dados possiveis. É muito importante o ano, freguesia/local, nome dos pais.
Para a semana vou ao arquivo de Braga e vou procurar com estes dados que já me enviou.


Cumprimentos e ao dispôr
Paula Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#149898 | Ricardo Bailly | 23 mar 2007 18:27 | Em resposta a: #149784

Caro Peixoto,

Há neste link http://www.familysearch.org/Eng/search/frameset_search.asp?PAGE=ancestorsearchresults.asp, algumas informaçãoes adicionais a respeito do José Pereira de Sá Peixoto, espero que elas possam ajudar-te de alguma forma!
Fico muito grato por seu interesse em contribuir com a pesquisa.
Segunda-feira ligarei para a Arquidiocese de Pelotas para tentar obter maiores informações.

Um abraço,

Ricardo

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#149901 | Ricardo Bailly | 23 mar 2007 18:51 | Em resposta a: #149898

Caro Peixoto,

Agora que fui testar o link percebi que ele não está encaminhando diretamente para os resultados. Contudo, basta escrever o campo "first name" JOSÉ e no campo "last name" PEIXOTO. As informações referentes a ele estão nos resultados 58 e 59 da lista de onomástica que aparecerá.

Obrigado, saudações!

Ricardo

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#150695 | pachancho | 30 mar 2007 17:05 | Em resposta a: #149901

Caro Ricardo
Fui ontem ao Arquivo de Braga e verifiquei que ha

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#150697 | pachancho | 30 mar 2007 17:35 | Em resposta a: #149901

Caro Ricardo
Fui ontem ao Arquivo de Braga e verifiquei que so ha as FREGUESIAS- S. Martinho de Brufe e Brufe.Na primeira que pertence a Vila Nova de Famlicao,ha um Jose nascido em 1805 cujo pai - jose pereira e mae- maria josefa.Na ultima so ha arquivos a partir 1810, para tras devem estar em Terras de Bouro.Com nome Santiago de Brufe nao encontro na Arquidiocese de Braga.Cumprimentos Vale Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#150726 | Ricardo Bailly | 30 mar 2007 20:46 | Em resposta a: #150697

Caro Peixoto,

Agradeço muito pelo esforço e trabalho!
Ultimamente tenho estado bastante atarefado e não pude buscar os documentos de Pelotas. Conforme disse, ainda não estou muito familiarizado com a geografia portuguesa, o que me dificulta um pouco a compreensão de todo esse sistema de freguesias. Porém, parece-me que esse José não seja o José que procuramos, por não ter o "Sá Peixoto" no nome. Provavelmente ele deve ter nascido na freguesia de Brufe e seu registro deve estar "em terras de Bouro". O sr. concorda com esta possibilidade?

Mais uma vez agradeço a ajuda, e desejo um excelente fim de semana,

Ricardo

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#151574 | Ricardo Bailly | 06 abr 2007 21:04 | Em resposta a: #150726

caro Peixoto,

Gostaria que desse uma olhada no seguinte tópico: Ajuda no Arquivo Distrital do Porto.

Muito grato, um abraço,

Ricardo

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#151605 | pachancho | 07 abr 2007 00:25 | Em resposta a: #148461

Ricardo,
Confirme-me estes dados, por favor:

- José Pereira de Sá Peixoto (nascido em Brufe) casado com Cecilia V.C. e Silva é pai de António Pereira de Sá Peixoto ;

-António Pereira Sá Peixoto e Maria Gonçalves Peixoto são pais de : Antonio Gonçalves Pereira Sá Peixoto, nascido a 27/2/1869 (deputado....) que é irmão de José Gonçalves Pereira de Sá Peixoto (seu trisavô);


Paula Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#151606 | pachancho | 07 abr 2007 00:29 | Em resposta a: #151574

Ricardo,

Para a semana qdo for ao arquivo de Braga vou tentar procurar pelos passaportes.


Paula

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#152155 | pachancho | 12 abr 2007 17:49 | Em resposta a: #151606

Ricardo,

Fui ao arquivo de Braga, verificar se lá existia algum pasaoert de José Pereira Sá Peixoto. Não existia, eles inclusivé lembravam-se de lhes ter sido pedido essa informação.
No entanto encontraram um outro pedido de passaporte em nome de Manuel Sá Peixoto natural da freguesia de Brufe - Vila Nova de Famalicão.

Este Manuel de Sá Peixoto é filho de:
- Antonio de Sá Peixoto - Natural de Brufe - Vila Nova de Famalicão
- Rita Maria - natural de Brufe

neto paterno de:
- Manuel de Sá Peixoto
- Custódia Maria Pereira

neto materno de:
- Pai incógnito
- Maria Ferreira - natural de São Tiago de Outiz - Vila Nova de Famalicão

Nasceu a 21 de Agosto de 1840

Parece que este Sr. é familiar.
Para a semana vou falar com o Padre da freguesia de Brufe, pois o arquivo de Braga só tem lá os registos desta paróquia até 1805, os restantes é provavel que estejam na Igreja.


Paula Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#153434 | Ricardo Bailly | 23 abr 2007 16:31 | Em resposta a: #152155

Prezada Paula,

Somente hoje me dei conta desta sua intervenção. Parece-me verdadeiramente que são aparentados. Vislumbro a possibilidade da seguinte hipótese.

1 - José Pereira de Sá Peixoto pode ser filho de Manuel de Sá Peixoto e Custódia Maria Pereira, sendo assim tio deste Manuel de que trata o passaporte, sendo irmão de Antonio de Sá Peixoto.

Como faríamos para confirmar? Buscarei o que puder aqui no Brasil. O problema é que eles não vieram diretamente para o Rio de Janeiro, foram para o Rio grande do Sul...

Muito obrigado pela sua valiosa ajuda e por seu tempo,

Ricardo Bailly

PS. Acredito que esta semana, sem falta, irei a cúria do Rio e farei a pesquisa referente a Honorina Araújo.

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155398 | small | 08 mai 2007 17:45 | Em resposta a: #152155

Cara Paula Peixoto
Desculpe a intromissão. Vejo que costuma frequentar o ADB seria possível uma ajudinha? Procuro Maria nascida 16/9/1860 e Adelino 23/12/1861 filhos de Eduardo Campos Beltrão e Maria da Graça, esgotadas todas as hipótese prováveis resta-me Tibães onde tinham casa. Se nas suas pesquisas "tropeçar" com este apelido será tambem benvindo! Do Porto disponha, onde tambem ajudo o Ricardo!
Creia-me grata
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155402 | pachancho | 08 mai 2007 18:14 | Em resposta a: #155398

Stella,

Amanhã irei ao Arquivo e procurarei estes assentos de baptismo.

cumprimentos
Paula

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155415 | small | 08 mai 2007 19:53 | Em resposta a: #155402

Paula

Muito obrigada pela sua pronta resposta e disponibilidade. Do Porto disponha

cumprimentos

Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155529 | small | 09 mai 2007 08:36 | Em resposta a: #155402

Paula
Na esperança de a encontrar antes de ir ao Arquivo. Tenho um casamento cerca de 1814 de Francisco Campos Beltrão e Iria Candida de Magalhães em Braga. Não sei a freguesia pois foram dados tirados no AHM, sómente que ele em 1814 já era casado e ela natural de Braga. Sei que é muito pouco, Francisco era cirurgião mor do exército não sei se isso ajuda.
Cumprimentos e só posso retribuir com a minha disponibilidade aqui
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155638 | pachancho | 10 mai 2007 08:24 | Em resposta a: #155529

Stella,

Ontem fui ao arquivo e não encontrei assento de baptismo de Maria e Eduardo em Tibães. Também verifiquei a freguesia de São Lázaro ( pois em outro tópico neste forum a Stella refere um outro Francisco nascido em S.Lázaro que é irmão destes) e não encontrei; tentei encontrar a certidão do Francisco nascido em 1865 (para ver se recolhia mais dados), mas este não consta, as páginas, entre Janeiro e Maio, estão só assinadas e o assento não foi escrito.
Vamos por parte:

1º Francisco Campos Beltrão e Iria Candida tiveram filhos? Sabe lago sobre eles?
à data do casamento onde é que Francisco execia a sua profissão? Sabe onde é que eles faleceram?

2º Quanto à Maria e Adelino já fez qualquer outra pesquisa? Já pesquisou em outras freguesias de Braga? Tem mais irmãos, para além do Francisco? Sabe onde é que os pais faleceram? Sabe se eles faleceram em Braga?
Se faleceram em Braga posso tentar obter informações no cemitério.


Também tive familiares no exército, um dos quais era cirurgião mor, como é que a Stella fez a pesquisa no AHM? Foi ao arquivo?


cumprimentos,
Paula

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155695 | small | 10 mai 2007 18:50 | Em resposta a: #155638

Paula
Antes de mais obrigada. Agora respondendo às suas questões:
Em relação a Maria e Adelino, efectivamente eles são irmãos de Tibério, Francisco,Maria (Lucinda) e Julia. Destes todos eu consegui fazer a pesquisa e encontrei os assentos, o do Francisco foi corrigido quando casou em 30/12/1893.
Já foram feitas pesquisas nas freguesias de Maximinos,S.João do Souto, S.Victor,Fraião, S.Pedro de Gondizalves, Gualtar, Lamaçães,Sé, São Lázaro e Cividade!
Os Pais faleceram em Braga, tenho também o assento óbito do Pai, em relação à Mãe tenho mesmo de procurar nos meus apontamentos mas quase de certeza que faleceu em Braga.
Maria(Eduarda) Campos Beltrão Ferreira Viana, aparece no assento de batismo da minha Avó em 1896, como madrinha mais seu filho e refere (ambos de Viana), penso que moradores pelo menos a Maria Eduarda.
Da pesquisa feita no AHM não se presume que eles possam ter nascido em outro sítio; o Pai era oficial e serviu em vários regimentos, mas o filho antes destes Tibério e o a seguir a estes Francisco nascem em Braga, assim como as duas outras filhas.

Francisco Campos Beltrão, faleceu em Bragança, mas quem me fez a pesquisa no AHM presumiu que Iria era de Braga, aí morava quando o marido faleceu em 4.9.1837. No seu processo não constam filhos.

Não fui ao AHM, faço intercambio com uma pessoa que me fez esse favor, mas sei que tem de se requisitar o processo com 8 dias de antecedência fornecendo o máximo de informações possíveis. Eles depois enviam o processo para a sala de leitura e aí poderá ser pesquisado. Se enviar um mail para eles é informada de tudo inclusive dos preços. Demoram um pouco, mas respondem, não tenho que dizer, fui sempre mto bem atendida.
Infelizmente no processo do meu trisavô Eduardo de Campos Beltrão, apenas consta a data e o nome dos filhos não a naturalidade! A pesquisa de ancestrais militares é uma saga! Não se fixam numa localidade o que dificulta as pesquisas!
É tudo, penso que respondi às suas questões, não sei mesmo onde pesquisar mais!
Cumprimentos e mais uma vez mto obrigada
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155709 | pachancho | 10 mai 2007 21:22 | Em resposta a: #155695

Stella,

Em que freguesia faleceram os pais? Onde casou o Francisco? Eu sei que faço mtos perguntas mas todos os dados são importantes.
Vou passar no cemitério de Braga e com os nomes que tenho ver se algum deles se encontra lá.

Cumprimentos
Paula

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#155726 | small | 10 mai 2007 23:29 | Em resposta a: #155709

Paula
Estamos a falar de Francisco Campos Beltrão, o cirurgião, certo? Não sei, isto foi uma descoberta do meu amigo que pesquisou no AHM, o apelido não é muito comum e para mim era um desconhecido! Eu só tenho a pesquisa feita até ao meu trisavô Eduardo Campos Beltrão, que nasceu em Lisboa, casou e faleceu em Braga. Os elementos que possuimos do Francisco são os que constam do processo do AHM, que são os que já aqui deixei. Ainda não tive acesso ao assento de óbito que ocorreu em Bragança e que eventualmente nos pode trazer mais novidades.
No cemitério de Braga, estão já localizados, presumo todos os meus familiares. Só se a Iria estiver tambem lá sepultada desconheço porque esta descoberta é recente. Do Adelino meu Tio Bisavô tambem nunca tinha ouvido falar, mas sem o assento de nascimento dele nem sabemos onde pesquisar, não faço uma pequena ideia sesegiu a carreira militar como os irmãos mas parece que não , senão seria detectado no AHM, se casou, não aparece mencionado em nenhum assento de baptismo de sobrinhos, como foi o caso da Maria (Eduarda) que detectei pelo da minha Avó. Não tenho palavras para agradecer tanto empenho, lamento ter tão pouco para ajudar.
Cumprimentos
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#156572 | small | 18 mai 2007 20:46 | Em resposta a: #155638

Paula
Já agora mais um pedido. Leonel Hilário, filho de Francisco Eduardo Campos Beltrão e Leonila do Carmo Marques Campos Beltrão, no assento de óbito em Matosinhos a 4/6/1921, diz que tinha vinte anos de idade, natural de S.João do Souto. Já foi feita uma pesquisa entre Maio de 1900 e Março de 1902 e não foi encontrado. O Leonel teve um irmão antes dele Adelino que nasceu a 6/8/1899, assento nº 83 Pag 28(verso) e Eduardo que nasceu a 19/6/1903 mas só foi baptizado a 8/10/1904, atendendo às diferenças entre os nascimentos e os baptismos não se importa de dar uma olhadela depois de 1902? Não descartei a hipótese do padre ter escrito Manoel....,crismado não foi com toda a certeza.
Cumprimentos e disponha sempre.Muito obrigada
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#157613 | small | 28 mai 2007 21:51 | Em resposta a: #155709

Paula
Recebi hoje o assento de óbito de Francisco Campos Beltrão.Nem filiação, nem idade constam, apenas que é casado com Iria Candida de Magalhães (Beltrão) e que foi sepultado na Igreja de S.Francisco em Bragança data 4.9.1837. A naturalidade apenas Grandola,nada mais. Será que a Iria que por vários factores se presume que fosse de Braga, casado em Braga, tenha falecido aí também? Depois desta data, talvez no cemitério de Braga quando lá for pode ser?
Muito obrigada
Cumprimentos
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#157723 | vbriteiros | 29 mai 2007 23:27 | Em resposta a: #146896

Estimado Ricardo Baily,
Veja estes "Sá Peixoto" onde o pai Manuel veio de Brufe, freguesia de Famalicão e passou à vizinha Stº Adrião. Noutras freguesias de Famalicão irá encontrar mais pessoas com esse apeliddo.
http://sarmento.eng.uminho.pt/cgi-bin/geneweb?b=famalicao&lang=pt&m=D&p=manuel+sa&n=peixoto&v=2&t=L
Veja tambem on-line - ADB , as "Inquirição de Genere" para estas freguesias.
Cumprimentos
VB

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#158327 | Ricardo Bailly | 04 jun 2007 17:07 | Em resposta a: #157723

Caro confrade,

Grato por sua intervenção. Pelo que pude observar, o rascunho genealógico não ultrapassa o aludido Manuel Sá Peixoto. Não vi onde constava sua naturalidade no endereço indicado. Quanto ao local famalicão creio que seja esta mesma a origem dos meus Sá Peixoto. Tenho que fazer ainda aqui no Brasil mais pesquisas para chegar até aí.
Muito obrigado pela atenção, um abraço,

Ricardo

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#158547 | vbriteiros | 05 jun 2007 23:52 | Em resposta a: #158327

Caro Confrade.
"o rascunho genealógico" é um trabalho de recolha de todos os assentos de baptismo, casamento e óbito da freguesia de Stº Adrião do Concelho de Vila Nova de Famalicão( só tem dados dessa freguesia) . Não pode saber a naturalidade de um elemento se ele tiver nascido noutra freguesia e casado em Stº Adrião onde permaneceu e continuou a sua descendência. Citei este nome porque a senhora com quem casou era irmã da minha avó paterna e conheço de cor essa proveniência de Brufe. Aliás outros irmãos dela casaram em Brufe e por lá ficaram. Lamentávelmente a entidade que fez esse estudo ainda não realizou o estudo de Brufe ( mau para mim também)
Mais informações não tenho de momento.
Cumprimentos
VB

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#158558 | Ricardo Bailly | 06 jun 2007 00:56 | Em resposta a: #158547

Prezado colaborador,

Vejo que expressei-me impropriamente ao referir-me ao aludido trabalho como "rascunho genealógico". Não tinha compreendido exatamente o seu propósito, não sabendo se se tratava de uma genealogia familiar para a qual não seria importante avançar nas origens dos colaterais.
Bom, parece-me que este senhor Manuel Sá Peixoto que consta deste trabalho é o mesmo a que se referiu a sra. Paula em uma intervenção que fez neste tópico, este natural de Brufe. O sr. já tinha notado} Não parece o mesmo}
Conhece esta família Sá Peixoto}
Muito obrigado pela contribuição, abraço,

Ricardo

Resposta

Link directo:

Pereira de Sá Peixoto de Braga

#288488 | antonio peixoto Lana | 04 out 2011 01:08 | Em resposta a: #146896

sou lafaietense, bisneto de Moisés Henrique Peixoto, filho de Maria candida de Jesus, popularmente conhecida na então cidade Queluz de Minas como SÁ PEIXOTO. Algum genealogista saberia me informar algo a respeito desta ascendencia? Já procurei em arquivos de batistérios da Matriz Conceição de Queluz de Minas, desde 1840 a 1900 e não encontrei estes dois nomes. Vi no cemitério local a tumba de Maria Candida de Jesus quadra 04 tumba 59 nascida em 06/01/1859 e falecida em 08/09/1910

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#311495 | Lorena Sá Peixoto | 07 ago 2012 23:03 | Em resposta a: #146896

Boa noite Ricardo,

Tbm sou Sá Peixoto e temos parentes em Manaus que tbm estão recolhendo dados afim de fazer a árvore genealógica da família. Entrei com o nome Antônio Perera de Sá Peixoto no Google e acabei vendo este fórum, que já tem bastante tempo. Não sei se responderá minha mensagem. Acredito que já deva ter recolhido bastante informações. Será que podemos ´´trocar figurinhas´´?
Aguardo seu retorno.
Obrigada
Lorena Sá Peixoto

Resposta

Link directo:

RE: Pereira de Sá Peixoto de Braga

#320517 | AntonioClaudio | 10 jan 2013 20:26 | Em resposta a: #311495

Tambem fiquei curioso por ver algo a respeito da familia Sa Peixoto de Manaus, Amazonas, pois sei que meu pai Antonio do Passo Sa Peixoto, somos descendentes desta familia. Gostaria de conhecer algo a respeito dessa genealogia. Tambem sei que na marinha brasileira havia um navio de guerra com o nome Sa Peixoto, por ter participado do codigo penal ou civil brasileiro. Em geral para mim seria interessante conhecer algo a respeito ainda mais por que ha a "internet".

Resposta

Link directo:

Pereira de Sá Peixoto de Braga

#391803 | Ricardo Bailly | 05 mai 2018 21:38 | Em resposta a: #311495

Caros Lorena e Antonio,
Parece que nossa comunicação só se faz em um intervalo de cinco anos!
Seria um prazer trocar figurinhas sobre os Sá Peixoto. De fato reuni bastante coisa nestes anos de pesquisa e terei prazer de partilhar essas informações com vocês, afinal somos todos primos e a memória familiar não pertence a quem quer que seja, é um direito de todos nós. Espero que vejam essa mensagem. Cordiais saudações.
Ricardo Bailly

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 02:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen