Manuel José Pereira Azevedo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Brasil

Manuel José Pereira Azevedo

#147346 | azevedolua | 10 mar 2007 01:40

Alguém possui informações sobre a árvore genealógica de Manuel José Pereira Azevedo, que foi para o Brasil + ou - em (1800-1820)?
Gostaria de encontrara parentes...

Resposta

Link directo:

RE: Manuel José Pereira Azevedo

#147496 | ksaraujo | 11 mar 2007 11:07 | Em resposta a: #147346

Olá, Azevedo.
Posso lhe fornecer informações adicionais. Porém, para não estender demais esse tópico aqui no fórum, por favor, entre em contacto comigo pelo meu e-mail pessoal que é: k e l s o n (arroba) h o t m a i l . c o m

Por favor, mande sua mensagem para o endereço acima, mas o escreva com as letras todas juntas. Precisei escrever assim com as letras separadas por espaços para evitar que spammers peguem meu endereço na rede e depois fiquem me mandando lixo electrónico, OK? Fico no aguardo, abraços. Kelson dos Santos Araújo - Braga.

Resposta

Link directo:

RE: Manuel José Pereira Azevedo

#211013 | M.Dourados | 19 out 2008 22:42 | Em resposta a: #147346

Caro Azevedo

O seu tópico já tem algum tempo e por isso não sei se necessita de alguma informação sobre a Familia de Manuel José Pereira Azevedo.
Eu descobri um José Pereira Azevedo, homem de negócios na rua Travessa da Alfândega, freguesia da Candelária, Rio de Janeiro, Brasil em 1771.
Não sei se será familiar de quem procura.
Ele era natural da freguesia de Santo Ildefonso, Porto, filho de André Pereira dos Santos e de Francisca Maria da Silva.

Com os meus cumprimentos

Maria Dourados

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 06:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen