FAMÍLIA

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Brasil

FAMÍLIA

#147587 | MARIA AUXILIADORA | 11 mar 2007 20:28

JÁ FAZEM QUASE DOIS MESES QUE ENVIEI MENSAGENS E NÃO OBTIVE NENHUM DADO SOBRE A FAMÍLIA MOREIRA-PINTO MOREIRA DE LAGARES-FELGUEIRAS.NÃO SEI A QUEM RECORRER.RETORNE COM ALGUMA RESPOSTA,POR FAVOR...AUXILIADORA

Resposta

Link directo:

RE: FAMÍLIA

#147636 | san1 | 12 mar 2007 12:27 | Em resposta a: #147587

Bom dia,
para receber ajuda, você deve dar mais informações. O que pretende encontrar ? Antepassados ou pessoas ainda vivas?
Se for antepassados, tem de dar todas as informações que possui (nomes, lugares, datas).

Tem de ter paciência, pode ser que por enquanto você seja a unica pessoa aqui no forum a pesquisar essa familia em Felgueiras...
Você ja começou suas proprias pesquisas ?
Pode consultar como iniciar sua genealogia : http://genealogia.netopia.pt/home/newpes.php

(um conselho: evite escrever todas suas mensagens em maiuscula, é pouco lisivel e desagradavel)

Cumprimentos,

Sandra Carvalho
França

Resposta

Link directo:

RE: FAMÍLIA

#149244 | MARIA AUXILIADORA | 20 mar 2007 01:13 | Em resposta a: #147636

Agradeço as informações que você deu.Gostaria de obter informações dos meus antepassados e das pessoas vivas (parentes)que sei que ainda moram lá(Lagares,Felgueiras).Essas pessoas que procuro são meus parentes paternos.Meu avô,que veio para o Brasil,chamava-se João Pinto Moreira,nascido à 2 de janeiro de 1894,e tinha 10 anos quando chegou ao Brasil,vindo em navio e sozinho. Tinha irmãos que depois vieram também:José Pinto moreira e José Maria Pinto Moreira.Falava de uma irmã que deixara em Portugal de nome Felicidade(não sei sobrenome)Casou-se no Brasil com Durvalina Coelho.Faleceu em 3 de setembro de1963.Procurarei mais informações .Estou ansiosa para saber notícias dos meus parentes que nunca conheci.Cumprimentos,Auxiliadora.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 01:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen