Almeida Lima no Brasil
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil
Almeida Lima no Brasil
Caros Amigos Brasileiros da Baía,
Haverá alguém que me procure, s.f.f., no respectivo arquivo, (ou me indique s.f.f., a respectiva morada), o assento de baptismo de José Joaquim de Almeida Lima n.1817 e foi baptizado na Igreja de S.Pedro Velho da Baía, filho de Domingos de Almeida Lima e de Ana Maria dos Reis.
Desde já agradeço a vossa sempre cordial e simpática colaboração.
Cumprimentos
Maria Oom Oliveira Martins
Link directo:
RE: Almeida Lima no Brasil
Cara Maria Oom Oliveira Martins,
Cá estou eu novamente.
A família Almeida Lima que conheço da Quinta da Palmeira são descendentes dessa família Almeida Lima que foi para o Brasil.
Descobri que tenho um primo no Brasil. Lourval dos Santos Silva. Aparece também aqui no Fórum. Talvez a possa ajudar a procurar o que necessita.
Até à próxima e cumprimentos,
Celeste Correia Saraiva
Link directo:
Almeida Lima no Brasil
Cara Maria Oom,
A Paróquia São Pedro Velho fica à Praça Piedade nr. 13, Salvador - Centro - Bahia, Brasil. C.E.P.: 40060-300. O telefone lá é 71-3329-3280.
Minha esposa tem um irmão na Bahia. Vou pedir a eles o favor de tentar localizar este batismo. Mas não posso garantir que o farão, por isso lhe passei endereço e telefone.
Cumprimentos
Lourval
Link directo:
Caro Lourval,
Muito obrigada pela rapidez de resposta e atenção. É um baptismo de 1817, ainda está na Paróquia?
Vou escrever para lá.
Cumprimentos
Maria
Link directo:
Minha cara Maria
Tenho uma tia que é Almeida Lima,e enviuvou ha dois anos de um Lobo Antunes
por um acaso nao sera sua Familiar ?
Cumprimentos
Francisco
Link directo:
Caro Francisco,
Ainda não consegui saber qual a relação entre os "meus" Almeida Lima e os Almeida Lima dos "seus" Lobo Antunes, mas julgo que estão relacionados.
De vez enquando volto ao assunto e foi o que agora aconteceu com a certidão de casamento de um Almeida Lima com uma Oom Wheelhouse, que me permitiu saber a paróquia no Brasil onde o noivo fora baptizado.
Espero conseguir mais uns dados e ligações.
Eu não sou nem A.Lima mem Wheelhouse, sou Oom do Vale
Cumprimentos
Maria Julia Oom Vale Henriques Oliveira Martins
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 05:39