Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador tem algum descendente da uma familia turca? Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões tem algum descendente da uma familia turca? #149327 | mehmet ali | 20 mar 2007 18:44 ola galera, gostaria de saber que em portugal tem algum descendente da familia turca.? eu sou turco e tenho intençao de me mudar para portugal. cumprimentos, Resposta Link directo: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156313 | Saba | 16 mai 2007 17:48 | Em resposta a: #149327 O mais famoso Turco em Portugal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calouste_Gulbenkian Resposta Link directo: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156323 | joão pombo | 16 mai 2007 19:13 | Em resposta a: #156313 Caros Confrades: Na realidade, Calouste Gulbenkian era arménio, ainda que nascido na actual Turquia. Turcos e arménios são povos distintos, com uma história distinta. Cumprimentos, João Pombo Resposta Link directo: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156324 | joão pombo | 16 mai 2007 19:16 | Em resposta a: #149327 Caro Ali, Em Portugal, devem existir certamente descendentes de turcos. Mas como o caro amigo não concretiza a família turca em causa, creio que este tópico não lhe será muito útil. Cumprimentos, João Pombo Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 08:30 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade