Estou procurando informações sobre a familia

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Estou procurando informações sobre a familia

#149438 | Jacintoj | 21 mar 2007 12:18

Estou procurando informações sobre a familia.
Queria descobrir possiveis ligações e tb saber de onde veio a minha familia.

Meu pai fala sobre primos no RN-Brasil, na região de São José do Mipibu e Monte Alegre.

Meu TATARAVÔ foi JACINTO FERREIRA DA ROCHA, cc JACINTA FREIRE DE AMORIM. Filhos Luíza Ferreira da Rocha e Cecília Ferreira da Rocha.

Minha BISAVÓ, CECÍLIA FERREIRA DA ROCHA, cc COSME MANUEL DE ANDRADE. Filhos Francisco Rosendo de Andrade e Maria Virgínia da Andrade.

Meu AVÔ, FRANCISCO ROSENDO DE ANDRADE, cc MARIA NAZARETH VASCONCELLOS. Filhos Ciraulo de Andrade, Pedro de Andrade, Djalma de Andrade e Jacinto de Andrade.

Meu PAI, JACINTO DE ANDRADE, cc ROSABELA FUHRO. Filhos Jacinto de Andrade Júnior, Francisco Rosendo de Andrade Neto, Luciano de Andrade, Paulo Cezar de Andrade e Katia Fernanda de Andrade.

EU SOU, JACINTO DE ANDRADE JÚNIOR, cc MARISE PEREIRA DA SILVA. Filhos Felippe Pereira Silva de Andrade e Camila Pereira Silva de Andrade.

Meu FILHO, FELIPPE PEREIRA SILVA DE ANDRADE, cc RAFAELA PEGAS DE ANDRADE

Resposta

Link directo:

RE: Estou procurando informações sobre a familia

#149922 | safira | 23 mar 2007 22:47 | Em resposta a: #149438

AJacinto
Li o seu apelo; mas esses seus avós, bisavós e tatravós, são naturais de que fregusia, concelho e distrito? Quais as datas aproximadas dos seus nascimentos, casamentos ou óbitos e em que freguesias esses acontecimentos ocorreram?
Estes dados são imprescindíves psra iniciar as pesquisa.
Bom trabalho
Safira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 17:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen