Publicação das MATRICULAS DE BRAGA

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Publicação das MATRICULAS DE BRAGA

#14543 | Vasco Jácome | 20 dez 2001 23:18

Recentemente, as “Edições Carvalhos de Basto, L.da” enviaram um mailing anunciando a vinda a público de novas obras. Este será já do conhecimento de muitos, mas, provavelmente, não de todos os potenciais interessados.

Uma delas está anunciada no tópico “Livro FAMÍLIAS TRANSMONTANAS”. A outra obra, é a publicação das Matrículas de Braga. Julgo que a melhor maneira de apresentar o que aí é dito, é fazer a transcrição do texto (o qual, no original, se segue ao texto transcrito no outro tópico aqui anunciado):

“Aproveitamos também a oportunidade para lhe anunciar outra publicação de interesse genealógico, as MATRÍCULAS DE BRAGA, cujo 1º volume (1430-1465) vai já para o prelo e sairá em Janeiro próximo; o 2º, pela Páscoa/2002; e os outros, de 6 em 6 meses.
Aceitamos também inscrições para esta obra, num total de 5 vols., cujo custo por volume será de 45 €.”

A Editora já aceita inscrições para esta obra.

Recordo que o contacto desta editora é:

Edições Carvalhos de Basto, L.da
Casa do Arrabalde – Arcozelo
4990-150 PONTE DE LIMA
Telef: 258 742 442
Fax 258 742 516

Vasco Jácome

NOTA: não tenho qualquer interesse comercial nesta obra. A minha atitude é unicamente a divulgação da informação, no meu entender, um dos grandes objectivos deste Fórum.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 18:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen