Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#150913 | Jpteixeira | 01 abr 2007 19:16

Caros(as) genealogistas:

Mais uma vez informo que o encontro realizar-se-á no próximo dia 21 de Abril , sábado, em local a designar (Faro ou Loulé).
Para que possamos organizar o referido jantar, agradecíamos que os interessados se inscrevessem indicando, se for caso disso, o número de pessoas acompanhantes.
Assim, todos os que fizeram a "pré inscrição", quando ainda não estava definida a data da realização do evento, precisam agora de a confirmar, para sabermos exactamente o número de lugares a reservar.

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#150924 | melisa | 01 abr 2007 20:41 | Em resposta a: #150913

Caro Júlio Sousa

Pode considerar-me inscrita para o referido jantar.

Levarei também o meu marido.

Os meus cumprimentos
M.Elisa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#151094 | 2910 | 03 abr 2007 10:03 | Em resposta a: #150924

Caros colegas

Confirmo a minha presença no jantar do próximo dia 21de Abril.


Os melhores cumprimentos,

Óscar Caeiro Pinto

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#151463 | MigSousa | 05 abr 2007 19:38 | Em resposta a: #151094

Caro Oscar Caeiro Pinto:

Julgo que estarei disponível nessa data. Seremos dois, em princípio.

Cumprimentos

Miguel de Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#151473 | suzy gama | 05 abr 2007 20:26 | Em resposta a: #150913

Caro Julio

Eu vou de certeza e levo a minha mae.

Cumprimentos
Susana Rilhó Gama

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#151482 | ffarrajota | 05 abr 2007 21:07 | Em resposta a: #150913

Caro Júlio Sousa:
Já confirmei que ia, gostava de saber o sítio exacto para reservar um hotel próximo do local. Quanto à Paula, ainda não a contactei mas o Sr.José Cabecinha é capaz de saber qualquer coisa.
Os meus cumprimentos,
Fernanda

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#151488 | judiaria | 05 abr 2007 21:32 | Em resposta a: #151482

Carissimos

Também estarei presente.

Cumprimentos

Joaquim Reis

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152043 | rafael | 11 abr 2007 14:16 | Em resposta a: #151488

Desejo-vos a continuação de um bom dia.

Aqui estou a confirmar a minha presença.

Abraços amigos, do
Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152078 | Jpteixeira | 11 abr 2007 19:20 | Em resposta a: #150913

Caros (as) genealogistas:

O nosso encontro/jantar realizar-se-á em LOULÉ, no próximo dia 21 de ABRIL, SÁBADO.
O nosso ponto de encontro 1 vai ser no castelo de Loulé (alcaidaria), onde se realizará um espectáculo com Afonso Dias, inserido no CICLO "PRIMAVERA", promovido pela Câmara Municipal de Loulé, designado por espectáculo "TÓSSAN", em homenagem a este pintor, poeta, caricaturista e artista gráfico algarvio, natural de Vila Real de Santo António e um dos principais divulgadores dos autos de António Aleixo, seu conterrâneo.
O espectáculo terá início às 16:00 h e deve terminar por volta das 17:45 h.
Depois, seguir-se-á a visita (simbólica) ao riquíssimo Arquivo Histórico de Loulé, dado que este Arquivo está instalado, justamente, no castelo de Loulé.
Por volta das 19:30 h deslocar-nos-emos para num restaurante próximo do Castelo, para aí continuarmos o nosso encontro.
Para aqueles que não possam comparecer no castelo (onde será distribuída uma pequena lembrança), o nosso ponto de encontro 2 será justamente nesse restaurante, que ainda não está definido e que só o será na próxima terça-feira, em função do número de inscritos.
Para um contacto mais pessoal, devem solicitar o meu e-mail ao GENEA.
O prazo limite para as inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 16.
Por favor inscrevam-se!

Com os melhores cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#152080 | correa | 11 abr 2007 19:28 | Em resposta a: #152078

Caro Julio Sousa
Pretendo estar no jantar, por favor inscreva-me
Cumprimentos
A.Correia

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152104 | jvaldeira | 11 abr 2007 23:36 | Em resposta a: #152078

Caro Júlio Sousa,
Confirmo a presença. Mais detalhes até 2ª feira.
Cumprimentos
JValdeira

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152206 | Adr Cust | 12 abr 2007 23:41 | Em resposta a: #150913

Caro Júlio Sousa

Confirmo a minha presença nesse jantar.

Cumprimentos
Custódio Adriano

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152235 | josécyr | 13 abr 2007 08:39 | Em resposta a: #152206

Caro Julio Sousa,
Confirmo a minha tb.
Sugiro que, assim que possas, coloques aqui uma lista dos participantes que vão.
Um abraço,
Zé Cabecinha

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152250 | fertelde | 13 abr 2007 12:30 | Em resposta a: #152078

Estimado Júlio Sousa:

Estou buscando ajuda para pesquisar em Olhâo para os anos de 1839. Já contactei com o ADFARO e me indicam que os livros para Olhâo dessa època nâo se encontram naqueles arquivos. Por acaso poderá ajudar-me a localizar onde poderâo estar estes livros?

Cumprimentos,
Fernando

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152465 | recio | 15 abr 2007 19:02 | Em resposta a: #152250

Caro Fernando
Os Livros do Arq de Faro anteriores a 1860 estão na T do Tombo estive lá esta semana a pesquisar Fuzeta
cumps
Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152483 | Jpteixeira | 15 abr 2007 21:39 | Em resposta a: #152078

Caros(as) genealogistas:

Até ao momento, os inscritos são os seguintes (por ordem alfabética):

1-António Correia
2-Custódio Adriano
3-Fernanda Farrajota (2 pax)
4- J. Valdeira
5-Joaquim Reis
6-José Cabecinha
7-Júlio Sousa
8-Melisa (2 pax)
9-Miguel de Sousa (2 pax)
10-Óscar Caeiro Pinto
11-Paula Farrajota
12-Rafael Carvalho
13-Rui Pereira
14-Susana Rilhó Gama (2pax)

Se por acaso faltar alguém nesta lista que se tivesse já inscrito, peço desculpa pelo lapso, agradecendo ainda a confirmação da inscrição.

Aguardo a confirmação de:
Luís Soveral Varella
Luís Varela Marreiros
Isabel Roque
Aljizar(?)

Agradeço, mais uma vez, que todos os que interessados que por razões diversas ainda não se inscreveram, que o façam o mais rapidamente possível.

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152503 | fertelde | 16 abr 2007 02:34 | Em resposta a: #152465

Estimada Ana Recio:
Agradeço a sua mensagem e informaçâo.
Como me encontro fora de Portugal, muito agradeço se pode ajudar-me, e na sua próxima visita sua à TT, se pode procurar nos livros de Olhâo, os familiares que pretendo, afim de poder aprofundar neste meu ramo familiar.

Melhores cumprimentos,
Fernando

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152593 | roberto lopes | 16 abr 2007 18:13 | Em resposta a: #152078

Caro Julio Sousa:

Confirmo a minha presença!

Talvez leve o meu pai

Com os melhores cumprimentos,

Roberto Lopes

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152605 | marsousa | 16 abr 2007 21:25 | Em resposta a: #152483

Caro Júlio Sousa

Também estarei presente.

Melhores cumprimentos.

Maria Manuela Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152616 | jvaldeira | 16 abr 2007 23:00 | Em resposta a: #152483

Caro Júlio Sousa,

Antes que seja meia-noite (e acabe o prazo!) venho confirmar apresença, seremos 2.

Cumprimentos,
J.Valdeira

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152643 | 2910 | 17 abr 2007 08:52 | Em resposta a: #152593

Caro Júlio
mais duas inscrições

-Segismundo Pinto
-Renato Drago


Abraços

Óscar

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152650 | flordealecrim | 17 abr 2007 10:02 | Em resposta a: #152483

Caros(as) Genealogistas

Com grande pena minha é-me de todo impossível comparecer ao jantar. Gostava muito de vos conhecer a todos, mas quando estamos longe e ainda temos filhos pequenos, nem sempre as coisas são como desejamos... Ficará para outro encontro.

Pelo que li o programa está muito bem organizado, desejo que passem um dia muito agradável.

Com os melhores cumprimentos.

Isabel Roque

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152663 | 2910 | 17 abr 2007 11:23 | Em resposta a: #152643

Caro Júlio
mais duas inscrições

-Rui Cansado Guedes
-José Pereira Dias

abraços

Óscar

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152745 | correa | 17 abr 2007 20:11 | Em resposta a: #152663

Caro Julio Sousa

Lamento ter de anular a minha participação no próximo dia 21, por motivos imprevistos da minha vida familiar.
Meus cumprimentos
A.Correia

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152823 | artur41 | 18 abr 2007 11:25 | Em resposta a: #152745

Caros confrades e parentes,

Estive "até à última" hesitante. Mas, problemas de índole familiar me impedem de estar presente. Tenho muita pena, mas há situações que não controlamos.

Desejo-vos uma alegre e profícua confraternização!

Com os meus melhores cumprimentos,

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#152873 | nunoinacio | 18 abr 2007 19:47 | Em resposta a: #150913

Boa tarde, caro Júlio

Gostava bastante de ir ao jantar, mas tenho um problema que coloco à sua consideração.
Tenho uma filha de 3 anos, que não sei se será inconveniente levá-la, apesar de, por norma, se portar bem.
Se for oportuno, seremos 2 e uma pequenina, se não, irei ao próximo, pois certamente haverão mais.

Cumprimentos

Nuno Inácio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#152904 | Jpteixeira | 18 abr 2007 23:17 | Em resposta a: #152873

Caro Nuno Inácio:

Por mim não vejo qualquer inconveniente. A sua filha será bem-vinda ao encontro. Assim, irei contar com a sua inscrição e acompanhante (e ainda a sua filha).

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Local do jantar do dia 21 de Abril)

#152907 | Jpteixeira | 18 abr 2007 23:35 | Em resposta a: #150913

Caros(as) genealogistas:

O jantar realizar-se-á no Restaurante PERDIÇÃO, sito na Rua Camilo Castelo Branco, nº5-A Loulé. O telefone é o seguinte: 289 413 257.
Este restaurante aderiu à 1º mostra gastronómica de Loulé ( que se está a realizar) e que decorre até ao dia 22 do corrente mês de Abril.
Estará aberto só para nós e sem limite (pré-estabelecido) de hora para "debandar".
O Restaurante fica localizado muito próximo do castelo de Loulé. Se houver dificuldades em encontrá-lo, contactem-nos através do telefone do restaurante
A hora marcada para o nosso ponto de encontro II é no Restaurante às 20.00 horas.

A lista de inscritos actualizada é a seguinte:

Custódio Adriano
Fernanda Farrajota (2 pax )
J. Valdeira (2 pax)
Joaquim Reis
José Cabecinha
José Pereira Dias
Júlio Sousa
Maria Manuela Pereira
Melisa (2 pax)
Manuel Costa ?
Miguel de Sousa (2 pax)
Nuno Inácio (2 pax)
Óscar Caeiro Pinto
Paula Farrajota
Rafael Carvalho
Renato Drago
Roberto Lopes ( 2 pax)
Rui Cansado Guedes
Rui Pereira
Segismundo Pinto
Susana Rilhó Gama (2 pax)

Solicito ao Óscar Caeiro Pinto o favor de confirmar os inscritos, designadamente se falta alguém das pessoas que entretanto o contactaram.

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#152909 | nunoinacio | 18 abr 2007 23:45 | Em resposta a: #152904

Boa noite, caro Júlio.

Confirmo então a nossa presença.

Conto chegar a Loulé entre as 18.30 e as 19.00 horas.
Assim, irei ter ao arquivo

Cumprimentos

Nuno Inácio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#152939 | MLPG | 19 abr 2007 11:08 | Em resposta a: #152909

Caro Júlio,

Conforme nosso telefonema, confirmo a minha presença.

Cumprimentos

Lourdes Girão

Resposta

Link directo:

RE: Local do jantar do dia 21 de Abril)

#152949 | suzy gama | 19 abr 2007 12:32 | Em resposta a: #152907

Caro Julio

Confirmo tambem a presença da D. Noemia, que muito nos tem ajudado nestas nossas lides genealógicas.

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#153180 | Jpteixeira | 20 abr 2007 23:57 | Em resposta a: #150913

Caros(as) genealogistas:
No seguimento das mensagens anteriores, deixo aqui a informação de mais uma actividade, agora no âmbito do XXVIII Congresso Português de Cardiologia, a ter lugar no Parque das Cidades, no dia 22 de Abril, Domingo, onde às 12:00 h todos os intervenientes irão receber um Kit que inclui uma T-shirt com o objectivo de se formar um CORAÇÃO HUMANO em grande escala, conforme anúncio da RTP com "voz off" da Rosa Mota.
Ainda no âmbito deste congresso estão previstas diversas actividades fora e dentro do estádio Algarve, como a marcha/passeio Faro-Parque das cidades, passeios de cicloturismo e BTT, jogos em família, insufláveis e animação circulante, danças latinas, yoga e marcha na zona circundante do estádio.
Depois na parte da tarde de Domingo, poderão ainda assistir à Festa da MÃE SOBERANA, em Loulé, conforme já referi numa outra mensagem.
Junto aqui deixo uma hiperligação da CMloulé. (...)
Se navegarem no site encontrarão a indicação do “nosso restaurante” (ponto de encontro II) como um dos que estão no roteiro gastronómico da iniciativa Primavera dos sabores.
Quanto ao nosso principal Ponto de Encontro (ponto de encontro I), será na alcaidaria do Castelo de Loulé. Quem não conhece Loulé, deixo aqui uma indicação do local, designadamente para quem vem de Lisboa pela Via do Infante
Assim, deve sair no desvio Loulé Sul- (segunda saída para Loulé), a cerca de 3 Km de Loulé. Passará, então, por uma Rotunda apertada (rotunda do Lidl), continuará a subida, passará por uma nova rotunda (do ciclista), continua em frente. Cerca de 100 m à frente vira ligeiramente à direita, passa pela Igreja de S. Francisco e eis, então, a muralha do Castelo.
Vira agora ligeiramente à esquerda e estará na Praça da República (que é uma rua larga com árvores frondosas), a qual se inicia, justamente, no local onde está erigida uma estatueta em memória do Dr. Bernardo Lopes. Deve estacionar aqui e perguntar onde é a alcaidaria ou a entrada para o castelo de Loulé. A entrada fica na primeira rua à direita logo a seguir ao busto do Dr. Bernardo Lopes.
Para eventuais dificuldades na localização aqui o meu nº de telemóvel: 96 464 8180.
Amanhã cá vos esperamos. Façam Boa Viagem.

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Local do jantar do dia 21 de Abril)

#153193 | JCC | 21 abr 2007 00:55 | Em resposta a: #152907

Caros Confrades

Apesar de não ter ascendentes algarvios o lado paterno da minha mulher tem e, por isso, ainda estive para me inscrever e ir ter connvosco.

Infelizmente, como já disse ao meu amigo e confrade Rui Pereira, outro compromisso me obrigou a ficar em Lisboa.

Desejo-vos, assim, um óptimo encontro e pode ser que para a próxima possa estar convosco.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153329 | suzy gama | 22 abr 2007 16:50 | Em resposta a: #150913

Caro Julio

Quero deixar aqui uma palavra de agradecimentos pelo excelente convívio de ontem. A todos os confrades presentes um muito obrigada também pela excelente companhia e que este seja apenas o 1º de muitos encontros a realizar no futuro.

Com os melhores cumprimentos
Susana Gama

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153336 | nunoinacio | 22 abr 2007 17:41 | Em resposta a: #153329

Olá a todos!

Partilho da opinião da Susana.

Cumprimentos

Nuno Inácio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153344 | melisa | 22 abr 2007 18:52 | Em resposta a: #153336

Caros Confrades

O meu agradecimento pelo excelente convívio de ontem com especial relevo para os organizadores.

Cumprimentos
M.Elisa

Resposta

Link directo:

Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#153345 | MigSousa | 22 abr 2007 18:56 | Em resposta a: #153180

Caros Amigos:

O Júlio Sousa está de parabéns, pela excelente qualidade de todo o programa do Encontro. Aqui lhe deixamos, uma vez mais, o nosso aplauso, e o nosso agradecimento.

A Câmara Municipal de Loulé merece também louvor, pelo atencioso acolhimento que nos proporcionou, dentro da mais tradicional hospitalidade algarvia.

Em matéria gastronómica, destaque-se a superior distinção dos manjares do Restaurante PERDIÇÃO, cujo nome semi-camiliano não deixava antever a delicadeza da sua surpreendente gastronomia, aliada a um serviço impecável, a merecer nota muito alta, e efusivos cumprimentos aos proprietários e restante pessoal. Voltaremos lá, decerto.

Também foi uma bela satisfação conhecer pessoalmente tantos de vós, e espero que este tenha sido apenas o primeiro de muitos encontros. E que a inter-ajuda e o a apoio mútuo possam ser reforçados, no futuro, entre estes voluntariosos desbravadores do passado algarvio, para mais rápido progresso do conhecimento científico da evolução humana e familiar da nossa Região.

O trabalho desenvolvido por este grupo de devotados investigadores atinge já um nível muito elevado, indiscutivelmente universitário, e como tal devia ser acarinhado e acompanhado pelas nossas instituições. Espero que nessa direcção se possa um dia avançar, para benefício mútuo de ambas as partes.

Saudações a todos os que estiveram presentes, e a nossa recordação grata para aqueles que não puderam estar conosco, e que ainda foram bastantes. Para a próxima ficará, decerto.

Miguel de Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#153351 | LCM | 22 abr 2007 20:31 | Em resposta a: #153345

Caro Dr. Miguel de Sousa,

Gosto de saber que correu tudo bem. Como calculará tive imensa pena de não poder ir ao jantar de ontem. Ficará para a próxima.

Mandei-lhe hoje um e-mail.

Cumprimentos
Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#153515 | rmfrp | 24 abr 2007 00:35 | Em resposta a: #150913

Caros Amigos:

Também nós vimos aqui agradecer publicamente a todos os participantes os excelentes momentos que passámos em Loulé no convívio de Sábado passado. Tivemos o prazer de pela primeira vez conhecer pessoalmente muitos dos nossos interlocutores neste Fórum e reencontrar vários outros. Está de parabéns a organização deste evento, e em particular Júlio Sousa, pelo êxito desta iniciativa.

Cumprimentos a todos,

Maria Manuela Pereira
Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abri

#153678 | rafael | 24 abr 2007 23:18 | Em resposta a: #152043

Aqui estou, depois do regresso à base.Assim que cheguei, há pouco mais de uma hora, e bastante cansado acedi logo ao Fórum e ao correio, naturalmente.
Foi com agrado que li tantas msgs de satisfação pela lembrança da realização de tal evento, que a boa vontade e espírito organizador do Júlio e do Custódio Adrianol,evaram a bom termo.
Foi um encontro de amigos. Revi amigos que há tanto tempo não tinha a alegria de reencontrar, outros que os mails e msgs no Fórum não deixam imaginar como são. E o que me cativa mais nestes encontros é a sã convivência como se nos conhecêssemos hÁ MUITOS ANOS. Pensei em ficar até ao fim, porque de vez em quando ainda viajo fora de horas e estou habituado a chegar tardíssimo a casa, mas os meus ouvidos deixaram de funcionar em condições e os auriculares novos ainda não me habituei a eles( se alguma vez isso acontecer...) e já não percebia nada :-) E no convívio social é um atraso de vida a surdez o que me vai afastando do convívio directo.Tanto que eu gostaria de falar com todos, ou pelo menos perceber o que diziam e perguntas que eu gostaria de fazer, que me desculpem se pareci arredio ou desinteressado por algum assunto ou confrade.
Hoje,em Beja, o José Rafael Cabrita manifestou o desgosto de não ter ido, mas motivos familiares ( bem alegres e felizes, graças a Deus ) impediram-no de ir.
Aproveito a dizer-vos que brevemente tentarei dar resposta ao correio recebido e outro que me foi enviado, mas contem com alguma demora já habitual.

Abraços e beijinhos, do
Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153780 | ffarrajota | 25 abr 2007 21:48 | Em resposta a: #153344

Caro Júlio e genealogistas participantes:
Atrasada, mas não podendo deixar de felicitar a organização e o agradável convívio.
Gostaria de ter as fotografias do grupo.
Os meus melhores cumprimentos,
Fernanda Farrajota

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153783 | rafael | 25 abr 2007 22:09 | Em resposta a: #153780

Caro Júlio

Também gostaria de ter as fotografias do grupo.

Abraço.
Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153800 | GiseleCamacho | 26 abr 2007 01:07 | Em resposta a: #153780

Tb Atrasada...~Fotos seriam d+++
E quando teremos o próximo?
Gi

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#153802 | Adr Cust | 26 abr 2007 01:55 | Em resposta a: #153180

Costuma dizer-se “mais vale tarde que nunca”.

Primeiro que tudo deixo aqui e se me permitem em nome de todos, os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Loulé, pela forma como nos recebeu.

Caro amigo Júlio, a minha opinião é de que correu tudo bem neste nosso encontro, espero que este seja o 1.º de muitos, parabéns.

O meu obrigado aos que estiveram presentes e em especial aos que não conhecia pessoalmente, foi um enorme prazer conhecer-vos.

Cumprimentos
Adriano

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153861 | nunoinacio | 26 abr 2007 16:50 | Em resposta a: #153780

Boa tarde.

É só para informar os interessados que a foto do grupo saiu, juntamente com uma notícia relativa ao encontro, no jornal Postal do Algerve de 26.04.2007.

Com os melhores cumprimentos

Nuno Inácio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153935 | suzy gama | 26 abr 2007 22:40 | Em resposta a: #153861

Caros confrades

Conforme nos diz o Nuno Inácio a notícia do "evento" saiu no "Postal do Algarve" que penso não ter edição online.
Solicitava que se alguém tivesse acesso ao dito artigo, o digitalizasse e o difundisse pelos e-mails dos que estiveram presentes.
De toda a forma gostaria de ter uma foto do grupo, ainda tirámos umas 2 ou 3, não foi?

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios 21.04.2007

#153946 | nunoinacio | 26 abr 2007 23:23 | Em resposta a: #153935

Olá Susana.

Não me importo de digitalizar a noticia, mas não tenho o email de todos os presentes e a qualidade da impressão é tão má que não sei se fica alguma coisa de jeito.
Vou ver se encontro o jornal à venda em algum lado (o que tenho recebo por assinatura/oferta).
Se encontrar, poderei enviar para os que são de fora, desde que me mandem a morada.
O meu email é
nunocamposinacio@gmail.com

Cumprimentos a si a todos os outros

Nuno Inácio

Resposta

Link directo:

RE: Jantar genealogistas algarvios (dia 21 de Abril)

#154751 | jvaldeira | 03 mai 2007 01:09 | Em resposta a: #153180

Caro Júlio Sousa,

Embora atrasado (tal como no jantar...) aqui ficam os meus agradecimentos pela organização, foi um convívio bem agradável e espero que se repita.

Cumprimentos
J.Valdeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 16:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen