bolas azuis e douradas

Este tópico está classificado nas salas:

bolas azuis e douradas

#151658 | LCNunes | 07 abr 2007 19:48

Ao genea e a todos os interessados,

Muitos dos nomes das pessoas identificadas aqui no Genea vem acompanhados de bolas coloridas.

O Genea explica com "(...) todas as pessoas aqui tratadas de que se conheça essa ligação, por remota que seja, ao primeiro rei de Portugal, vão identificadas com uma bola azul – Uma bola dourada – identifica todos os descendentes do primeiro duque de Bragança que, também ele, por sua vez, descende de D. Afonso Henriques."

Pergunto, o que se entende por "(...) que se conheça essa ligação, por remota que seja (...)".

Certamente existem pessoas aqui mencionadas na base de dados que não tem essas bolas coloridas mas possivelmente deveriam ter.

A quem compete completar os costados das pessoas mencionadas na base de dados? Ao genea ou aos seus utilizadores?

Eu tenho vindo a fornecer dados ao Genea via "sugerir correcção desta página" e tem sido recebidos e colocados, o que desde já agradeço, mas será que o próprio Genea não devia fazer por isso, por actualizar e pesquisar alguns ramos das pessoas da sua base de dados.

Os meus cumprimentos a todos e os meus sinceros parabéns aos responsáveis do Genea do qual com todo o gosto sou "cliente" Genea Plus.

Luís Carneiro Nunes

Resposta

Link directo:

RE: bolas azuis e douradas

#151661 | gustavo35 | 07 abr 2007 20:02 | Em resposta a: #151658

Caro LC Nunes,

Não exatamente com relação às bolas azuis e douradas, mas já fiz inúmeras correções - utilizando o link cabível em cada página - com relação a alguns registros constantes na base de dados do Genea, sendo todas as correções com referências bibliográficas.

Até o momento nenhuma das correções foi implementada.

Também gostaria de saber.

Cumprimentos,

Gustavo Dutra

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 15:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen