Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Hispânia

Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#151708 | MariaJosebcn | 08 abr 2007 11:08

Oi a todos!
Meu nome é Maria Jose, vivo em Barcelona (Espanha).Meus bisavôs eram Portugueses e procuro qualquer informação sobre meus parentes.Meu bisavô se chamava Joao Baptista Vieira Martins e meu bisabuela se chamava Gracinda Encarnacion Palmeira .Casaram-se em Tavira, onde nasceu meu avô que se chamou Jorge Ricardo Vieira Palmeira pelo ano 1916.Ao pouco tempo vieram viver a Espanha.Tenho notícias de familiares em Lisboa e no Algarve.Agradeceria qualquer informacion.

Cumprimentos,

Maria Jose

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#165143 | asrosa | 16 ago 2007 19:36 | Em resposta a: #151708

boa tarde,
o meu bisavô nasceu em Tavira em 1892 e tinha o apelido Palmeira, o seu nome completo é JOSÉ MESSIAS PALMEIRA. O seu apelido vem do lado materno Maria das Dores que é filha de José Gonçalves Palmeira e Guimar Da Caridade, o José Gonçalves Palmeira era filho de Manuel Gonçalves Palmeira e Maria Da Conceição.

até ao momento estes sao os poucos dados que tenho deste lado da familia. Não sei se eventualmente pertencem á mesma familia, mas existe essa possibilidade.


sem outro assunto de momento,
Sérgio Rosa

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#167611 | mariajosecv | 17 set 2007 22:25 | Em resposta a: #165143

Buenas noches,

Muchas gracias por su informacion, existe la posibilidad de que pertenezca a mi misma familia.

un saludo,

maria jose

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#167612 | mariajosecv | 17 set 2007 22:30 | Em resposta a: #167611

Boas noites,

Muito obrigado por seu informacion, existe a possibilidade de que pertença a minha mesma família.

uma saudação,

maria jose

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#167613 | asrosa | 17 set 2007 22:31 | Em resposta a: #167612

Cara Maria José,
tem mais alguma informação, que possa ajudar a encontrar um antepassado comum?


sem outro assunto de momento,
Sérgio Rosa

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#167620 | mariajosecv | 17 set 2007 23:00 | Em resposta a: #167613

se que meu bisabuela tênia um irmão que se chamava Isidoro.
quero solicitar uma partida de nascimento de meu avô para asi poder pesquisar sobre meus antepassados já que não disponho de muita informacion.

cumprimentos,

Maria Jose

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#185523 | DeniseMartins | 20 fev 2008 18:28 | Em resposta a: #167620

oi,
meu bisavô se chamavaizidoro martins fernandez (espanhol) casado com simona gonzales pereira (espanhola) viram para o brasil com seus 3 filhos izabello martins(7 ano), eulalio martins (9anos) e miguel martins(1 ano), em 1904.

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#218962 | Joana S P S Saraiva | 19 jan 2009 23:17 | Em resposta a: #185523

Ola, sou Palmeira!!

Ola a todos. Somos alguns.. nao tao comum qt isso, tanto que ja reconheci algumas associacoes possiveis nas entradas que aqui li. Os Palmeira dos quais descendo sao de Oeiras. O palmeira mais velho que estou a ver assim a partida seria o Jose Lui Palmeira, casado com a Rosalina Nunes, meus bisavos, de Sto.Amaro de Oeiras. Para tras nao sei, mas posso sempre inquirir uma ve que ainda sao vivos 3 dos filhos, meus tios-avos portanto. Sei que tinhamos uma tia em Tavira, a tia Marta, casada com um Palmeira. Chegamos a ir la visita-la, e veio mais tarde para casa de uma tia-avo minha, onde veio a falecer, ja nos seus 100. Sei que temos familia em Espanha.. apenas nao me lembro de nomes.. Tudo isto é mais complicado uma vez que a minha mae.. grande elo, faleceu ha ja uma duzia de anos. Mas posso sempre tentar lembrar me dos nomes das primas que visitavamos em Espanha.. penso que perto de Elvas. Vou inquirir, antes de avancar nomes dos quais tenho poucas ou nenhumas certezas. Tenho tam,bem fotografias varias. Deixo o meu email joanasantossaraiva@gmail.com. Adorei encontar Palmeira. Vamos mantendo contacto. É muito bonito, e a familia Palmeira é de uma integridade e forca excepcionais!! Beijinhos a todos!!

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#218963 | Joana S P S Saraiva | 19 jan 2009 23:20 | Em resposta a: #218962

esqueci dier mas sim, ha de facto um Isidoro Palmeira na historia da familia. Vou so perguntar quem era, mas sim, havia. Isso sei bem.

Resposta

Link directo:

RE: Sobrenomes Vieira, Palmeira, Martins

#221521 | Joana S P S Saraiva | 18 fev 2009 01:37 | Em resposta a: #167613

ola boa noite Sergio Rosa!!

Espero encontra lo de saude. E pois que tenho noticias para si. Li a pouco neste forum geneall algumas referencias ao nome Palmeira, e pois que ja unimos um bom bocado da familia, que nem sabiamos existir. Falta contudo encontra-lo com a sua parte, pelo que lhe solicito contacto, caso esteja ainda interessado em encontrar a familia que tenha deste lado, os Palmeira. Peco lhe entao, neste caso, que entre em contacto comigo. Sou JoanaSantosSaraiva@gmail.com, e fico a aguardar uma resposta sua.

Com os melhores cumprimentos,
Joana Saraiva

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 17:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen